Dê sua opinião sobre o novo menu

xnxx

Membro
Registrado
Dezembro 22, 2017
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
25
TÁ UMA MERDA ,TODA VEZ QUE APERTA EM ALGUMA OPÇÃO , ABRE O INTERNET EXPLORE
 

123456

Membro
Registrado
Julho 22, 2017
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
55
Está perfeitoooooo!!! Parabéns pela nova interface. Eu Ameiii! Grato por isso. Que permaneça assim!!!
 

Ehrmantraut

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
341
Pontos de reações
369
Website
www.brcheats.net
Algumas vezes minimizava o ** ao escolher a cor do wall, e abria o meu google chorme com o site do **.. bizarro.
Abrir google chrome é porque você clica no menu enquanto está no servidor do ** e tem o anúncio do próprio ** lá, o click vai funcionar no menu e no anúncio do **...
 
Registrado
Março 27, 2020
Mensagens
23
Pontos de reações
5
Abrir google chrome é porque você clica no menu enquanto está no servidor do ** e tem o anúncio do próprio ** lá, o click vai funcionar no menu e no anúncio do **...
Se puder ler meu tópico novo que eu fiz, tem algumas coisas importantes.
 

123456

Membro
Registrado
Julho 22, 2017
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
55
Vou voltar atrás na opnião! O hack está abrindo navegador e ainda dando dc!
 

Azzed

!
Registrado
Abril 16, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
2
Idade
27
poderia acrescentar o teleport pra base em outros modos como modo gravidade ou modo chaos seria muito bom
 

lucas2501

Membro
Registrado
Outubro 17, 2019
Mensagens
21
Pontos de reações
4
Idade
25
Localização
lua
Queriam a opinião da rapaziada , está aí a maioria não gostou ! Oque vão fazer ?.
 

RayaneS2

Membro
Registrado
Maio 2, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
1
Idade
24
bom eu achei lindo porem a opção de mover as opções do hacker por mouse me chateou e mais complicado durante uma partida deslg ou lig aimbot ou algo do tipo sabe , mais ta linda a interface dele por mim so mudava o menu pra setinha !
 

MGB R

!
Registrado
Julho 28, 2020
Mensagens
19
Pontos de reações
8
Idade
24
Poderiam colocar nesse novo menu a função de salvar nossas preferências no hack, como no menu de antes!!!!
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 238)

Topo