Dê sua opinião sobre o novo menu

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Queriam a opinião da rapaziada , está aí a maioria não gostou ! Oque vão fazer ?.
E quem disse que vocês são a maioria?

O fórum tem 1300 membros, nem 10% comentou no tópico (e nem 100% das respostas do tópico são negativas), pra se tornar a maioria seria pelo menos 500 pessoas reclamando, isso deve ter algum nome, mas normalmente eu chamo de "3 alunos gritando numa sala com 30 faz parecer que a sala toda está fora de controle".
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
acho que o nome do tópico está diferente para mim.
No meu está dê sua opinião
Foi exatamente pra isso que eu fiz esse tópico, pra mostrar pras pessoas que nem tudo que elas querem dá certo, e que sempre tem um lado bom nas coisas
 

meunot

Membro
Registrado
Julho 8, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
29
Aqui temos "meunot", o DEUS DO SITE, ele fala a gente só obedece.
Ver anexo 3895
345 pessoas usando, se veio 20 falar alguma coisa é muito.

Vocês não são a maioria, é como sua professora deve falar: todo mundo tá quieto, mas dois falando no fundo faz parecer que a sala inteira tá uma bagunça.
TA UMA BOSTA O AIMBOT ANTIGAMENTE EU PODIA ESCOLHER A DISTANCIA DELE PARA USAR HACK DISFARÇANDO E NAO SER BANIDO, MAS AGR NAO TEM ESSA FUNÇÃO DESTRAVADA, OLHEI LA TA AIMBOT ATE 500 MT, ATIRO NO QUE TA PERTO E A BALA VAI ATE O OUTRO QUE NEM TOU MIRANDO PARA SER EXPULSO DA SALA E DENUNCIADO NO SUPORTE!
 

Kenny

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
89
Pontos de reações
153
TA UMA BOSTA O AIMBOT ANTIGAMENTE EU PODIA ESCOLHER A DISTANCIA DELE PARA USAR HACK DISFARÇANDO E NAO SER BANIDO, MAS AGR NAO TEM ESSA FUNÇÃO DESTRAVADA, OLHEI LA TA AIMBOT ATE 500 MT, ATIRO NO QUE TA PERTO E A BALA VAI ATE O OUTRO QUE NEM TOU MIRANDO PARA SER EXPULSO DA SALA E DENUNCIADO NO SUPORTE!
É função vip agora.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 2, membros: 0, visitantes: 2)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 238)

Topo