Dê sua opinião sobre o novo menu

assinho

Membro
Registrado
Março 5, 2018
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
28
sentir uma leve diferencia no aimbot que e de puxar a mira ai tem o suave mas e que esse de agr nao ta igual ao antigo ate pq usei o antigo muitas vezes e vi uma diferencia enorme e tals, e tipo eu gostei poxa na primeira quase fiquei perdido e tals e tem uma função que não me lembro mas que ela ta dando uns legzin de leves mais e so desativar e tipo tem a questão da troca rapida nas armas e tals eu pensei que ia voltar pra todas as armas assim que vi o nova interface e tbm algumas função novas mas em termo de troca ainda ta no mesmo então a unica coisa que achei estrando foi o aimbot pra puxar que e o normal sem o suave e o proprio suave q ta tosco tirando isso ta tudo top, ate pq o de agr nao ta dando tanto assim pra desfarçar no modo sniper o de antes era melhor então se tipo vcs fizerem assim deixar a interface de agr e tipo pegar o aimbot do antigo e colocar no novo sera q da ? nao sei ate pq nao faço o hacker.
 

batluis

Banido
Paladins VIP
Rogue Company VIP
!
Registrado
Agosto 17, 2020
Mensagens
26
Pontos de reações
7
Localização
São paulo (SP)
Website
bit.ly
Podia ter teletransporte para cima do inimigo
 

Beestww

Membro
Registrado
Julho 20, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
2
Idade
22
poderia volta com o fps ilimitado e interface antiga e mais bonita
 

rodrigo61

CoD Unlock All VIP
!
Registrado
Novembro 5, 2017
Mensagens
1
Pontos de reações
0
tem como colocar o opção de escolher entre cabeça e corpo ? igual antes ?
 

cofucemam

Super Moderador
Registrado
Maio 21, 2019
Mensagens
328
Pontos de reações
538
Localização
São Paulo - SP
tem como colocar o opção de escolher entre cabeça e corpo ? igual antes ?
Essa função fica no AimBot -> Aim Local

poderia volta com o fps ilimitado
Ainda tem essa função, é VIP.

Poderia voltar com o aimbot suave
Escolhe Aim Cross e ativa suavization.

Aim distância tbm :/
o aim distance n funciona
Aim Distância é função VIP.
 
Registrado
Abril 5, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
28
ESTÁ FALTANDO UMA OPÇÃO MAIS QUE IMPORTANTE E ÚTIL. A OPÇÃO DO AIMBIT DISPARO CONTÍNUO!ERA COM AQUELA OPÇÃO QUE EU MAIS DISFARÇAVA BEM . AGORA COM O AIMBOT SUAVE E COM O DISPARO CONTÍNUO SEMPRE ATIVO, EM UMA TROCACAO DE PERTO A MIRA FICA TRAVADA E NÓS FICAMOS SEM TER COMO SEGURAR O DEDO E FAZER UM 360 RÁPIDO
 

ukness

Membro
Registrado
Abril 24, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
27
ta ruin,e não da configura direito,não da defini distancia,aimlock ta todo bugado pq fica pulada de personagens
 
Registrado
Março 27, 2020
Mensagens
23
Pontos de reações
5
sentir uma leve diferencia no aimbot que e de puxar a mira ai tem o suave mas e que esse de agr nao ta igual ao antigo ate pq usei o antigo muitas vezes e vi uma diferencia enorme e tals, e tipo eu gostei poxa na primeira quase fiquei perdido e tals e tem uma função que não me lembro mas que ela ta dando uns legzin de leves mais e so desativar e tipo tem a questão da troca rapida nas armas e tals eu pensei que ia voltar pra todas as armas assim que vi o nova interface e tbm algumas função novas mas em termo de troca ainda ta no mesmo então a unica coisa que achei estrando foi o aimbot pra puxar que e o normal sem o suave e o proprio suave q ta tosco tirando isso ta tudo top, ate pq o de agr nao ta dando tanto assim pra desfarçar no modo sniper o de antes era melhor então se tipo vcs fizerem assim deixar a interface de agr e tipo pegar o aimbot do antigo e colocar no novo sera q da ? nao sei ate pq nao faço o hacker.
Pegar meu dicionário aqui pra entender o que essas pessoas falam.
 
Registrado
Março 27, 2020
Mensagens
23
Pontos de reações
5
Design ficou meio diferente, mas aprovado. A principal mudança do hack em sí que eu mais curti foi que agora dá pra nascer na base inimiga direto no 1° roud. Foi uma opção adicionada no hack que eu gostei demais! E também tem a opção de nascer aonde morrer. Agora tá top!
 

fern654123

Membro
Registrado
Novembro 19, 2019
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
29
O meu nao abriu mais com o jogo, diz que foi um sucesso mas nao aprece '-'
 
Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
celso mulsomano disse que se está bom para ambas as partes está tudo de bom então.
omarzinho do povão ele é a solução.

sugestão:
~~~~ + adicionar 2 opções para ambos
********** Free loader novo
********** Free loader antigo

********** VIP loader novo
********** VIP loader antigo

particularmente gostei do visual do novo menu mas o antigo era bem mais prático
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
celso mulsomano disse que se está bom para ambas as partes está tudo de bom então.
omarzinho do povão ele é a solução.

sugestão:
~~~~ + adicionar 2 opções para ambos
********** Free loader novo
********** Free loader antigo

********** VIP loader novo
********** VIP loader antigo

particularmente gostei do visual do novo menu mas o antigo era bem mais prático
Daí toda vez tem que atualizar 4 projetos.

Boa ideia, quem sabe não compense mais fechar o site
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 238)

Topo