Dê sua opinião sobre o novo menu

Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
poderiam fazer o backup das configurações salvas no antigo menu para o novo se possível.
na prática mudaria o desempenho para pior no game ou não afetaria mesmo usando outro sistema continua próximo em relação ao antigo em consumir mais do computador?
 
Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
Não gostei dessa nova interface, antes não tinha isso no aimbot mas agora quando eu aperto a tecla especifica pro meu aimbot grudar no cara ele gruda através da parede, acho que não tinha isso antigamente ou tinha mas eu não sabia.
se não me engano tem como escolher o aim visivel
 

duuu

Membro
Registrado
Janeiro 29, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
23
NAO SEI COMO USAR O HACK MAS NAO ESTA APARECENDO O MENU
 

prostituto93

Membro
Registrado
Junho 19, 2017
Mensagens
1
Pontos de reações
2
A navegação pelas setas do teclado era muito melhor, voce podia alternar aimbot na cabeça e no corpo no meio do jogo, poderia desligar rapidamente caso alguem desconfiasse, e tudo isso com a partida em andamento, sem precisar se desligar do jogo apertando ESC ou ENTER, enfim, a navegação por setas da muito mais jogabilidade, nada contra o tema ou estilo, ficou mais bonito porém perdeu funcionalidade e jogabilidade, poderia manter essa mesma cara entretanto habilitando a navegação pelas setas do teclado.
 
Registrado
Setembro 10, 2019
Mensagens
12
Pontos de reações
0
Idade
22
ACHEI MT FODA
o aimbot super parece que deu uma melhorada
da pra streamar com o hack, só deixar ele no cantinho, se apertar insert sem querer nem aparece
 
Registrado
Setembro 10, 2019
Mensagens
12
Pontos de reações
0
Idade
22
A navegação pelas setas do teclado era muito melhor, voce podia alternar aimbot na cabeça e no corpo no meio do jogo, poderia desligar rapidamente caso alguem desconfiasse, e tudo isso com a partida em andamento, sem precisar se desligar do jogo apertando ESC ou ENTER, enfim, a navegação por setas da muito mais jogabilidade, nada contra o tema ou estilo, ficou mais bonito porém perdeu funcionalidade e jogabilidade, poderia manter essa mesma cara entretanto habilitando a navegação pelas setas do teclado.
ENTAO PARA DE CHEATAR DE UM JEITO QUE DESCONFIEM *******
 

laynespedro

Membro
Registrado
Junho 28, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
2
Idade
24
esta horrivel, fora do esquadro. No ** o esqueleto do inimigo esta tudo errado, marca muito longe do inimigo, o menu bugou com o mouse, sinceramente o antigo era simples, funcionar e muito bom.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 238)

Topo