Dê sua opinião sobre o novo menu

Registrado
Agosto 25, 2017
Mensagens
18
Pontos de reações
1
Não quero saber de mimimi, me fala o que ficou ruim comparado ao outro
Não é que ficou ruim, só que no outro quando tinha troca da função body, head e random automática pelo teclado, e também salvar suas configurações, além que se eu não me engano, tem uma função do cross aimbot que não está lá mais, ajudava demais essa função, só esqueci o nome
 

tiquin

!
Registrado
Junho 14, 2019
Mensagens
4
Pontos de reações
2
Idade
26
mano o menu do hack ficou muito ruim, seria melhor voltar a antiga versão pois muita gente vai ter dificuldade de ler pois esta na lingua inglesa, e tbm so aciona com o mouse, que no antigo ativava com a setas do teclado. Por favor votem com a versão anterior!! e com as mesma funções do antigo...
 

antoniosanto

Membro
Registrado
Junho 2, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
4
Idade
25
Pra sair da vida de merda o básico que tu tem que
mano eu sei o basico de ingles, so que nao sou um merda igual vc que so pensa em si proprio, tou vendo o tumulto ai da galera por conta de nao saber achar a opção pois esta em uma lingua que nao é brasileira, prefiro o antigo por ser mais organizado e facil de manipular alem de ser na nossa lingua... se nao quer ajudar fica de boa ai, quando ver isso nao tem nem o ensino medio completo.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
mano o menu do hack ficou muito ruim, seria melhor voltar a antiga versão pois muita gente vai ter dificuldade de ler pois esta na lingua inglesa, e tbm so aciona com o mouse, que no antigo ativava com a setas do teclado. Por favor votem com a versão anterior!! e com as mesma funções do antigo...
O uso do teclado tá disponível, você pode navegar usando as setas de aplicar com o espaço, o idioma você acostuma (e também aprende um pouco de inglês).


A função antiga eu não sei de qual cê tá falando
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
prefiro o antigo por ser mais organizado e facil de manipular alem de ser na nossa lingua... se nao quer ajudar fica de boa ai, quando ver isso nao tem nem o ensino medio completo.
Mais organizado? Amigo, tá tudo categorizado, agora você tem muito mais liberdade de customização, se você estiver falando de dezenas de subcategorias isso não era pra ficar organizado, era pra caber na tela, agora fica bem mais simples.
 

antoniosanto

Membro
Registrado
Junho 2, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
4
Idade
25
O uso do teclado tá disponível, você pode navegar usando as setas de aplicar com o espaço, o idioma você acostuma (e também aprende um pouco de inglês).


A função antiga eu não sei de qual cê tá falando
a função antiga que falo é o fps ilimitado, e sobre ingles eu desenrolo so nao me agrado.
 
Registrado
Agosto 23, 2020
Mensagens
6
Pontos de reações
0
Idade
34
Não quero saber de mimimi, me fala o que ficou ruim comparado ao outro
ficou orivel trava e a funçao shitt + j para salva nao tem mais , auto suisidio ilimitado nao tem mais . o auto kill puxa mora on nao tem mais unica coisa que achei boa foi nacer na base CT E AUTO ATIRAR SO QUANDO ESTA COM ADIVERSARIO NA MIRA MAS ENTRO ESAA E A ANTIGA EU PARTICULAR PREFIRO ANTIGA MSMO ESSA TEM QUE FICAR TODA HORA PARANDO JOGO PARA PODER MEXER NELA ORIVEL VOLTA PRA OUTRA AI BR TAVA TOP DO GEITO QUE TAVA
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org

nubsan

Membro
Registrado
Junho 19, 2019
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
27
meu MENU nao esta aparecendo no **. injeto certinho mais nao aparece nada
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 238)

Topo