Resolvido [VALORANT] Não foi possível instalar um dos requisitos. Tente novamente, reinicie seu computador ou entre em contato conosco em Suporte Riot.

Evoked100

Membro
Registrado
Janeiro 13, 2020
Mensagens
33
Pontos de reações
1
Idade
33
Erro muito comum em quem usa Windows 7 64 Bits

para Corrigir temos 2 métodos...

1° Execute como administrador o instalador do valorant, "install VALORANT.exe"

o segundo Método

2° entre no site do windows e baixe a seguinte Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929)


baixe instale e reinicie seu computador.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Maluco, eu tô seco pra alguém descobrir algum jeito de abrir o jogo sem o vanguard/reiniciar PC.


Muito chato ficar com esse bagulho rodando e ter que reiniciar quando for jogar.
 

Evoked100

Membro
Registrado
Janeiro 13, 2020
Mensagens
33
Pontos de reações
1
Idade
33
Maluco, eu tô seco pra alguém descobrir algum jeito de abrir o jogo sem o vanguard/reiniciar PC.


Muito chato ficar com esse bagulho rodando e ter que reiniciar quando for jogar.
Sim é praticamente um anti-virus do jogo que tem que ficar aberto. e a merda é que para abrir de novo tem que reseta a ***** do computador ***
 

Evoked100

Membro
Registrado
Janeiro 13, 2020
Mensagens
33
Pontos de reações
1
Idade
33
Maluco, eu tô seco pra alguém descobrir algum jeito de abrir o jogo sem o vanguard/reiniciar PC.


Muito chato ficar com esse bagulho rodando e ter que reiniciar quando for jogar.
Maluco, eu tô seco pra alguém descobrir algum jeito de abrir o jogo sem o vanguard/reiniciar PC.


Muito chato ficar com esse bagulho rodando e ter que reiniciar quando for jogar.
acho que descobri um metodo de ele rodar Valorant sem o Vanguard...

1° click no icone do Vanguard do lado relogio do windows
2° click > unistall Vanguard...
3° desinstale o Valorant pelo painel de controle > desinstalar um programa
4° installe novamente o valorant
5° inicie o jogo ( verá que nao precisa reiniciar o computador)

assim o vanguard nao inicia
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo