Venda Upo contas de ** por 40 reais !

Status
Não está aberto para novas respostas.
Registrado
Janeiro 28, 2020
Mensagens
38
Pontos de reações
3
Idade
28
Você inseriu valores, 40 reais e 70 reais...

"Prestação de serviços é entendida como a realização de trabalho contratado por terceiros, pessoa física ou jurídica, incluindo assessorias, consultorias, preparação de alimentos, limpeza de estabelecimentos, manutenção de equipamentos, segurança de bens e pessoas e etc." - Google

Ao você falar que cobra um valor para upar a conta, você realiza um contrato e é uma forma de aluguel, pois a pessoa vai lhe passar a conta para que você faça o serviço na conta dela.
Ta certo professor do direito do consumidor lhe falta investir nisso tá no lugar errado .
esquece ele e burro n sabe oque ta anunciando
ta certo criança a professora vai lhe ensinar o portugues correto peça ajuda a ele
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Ta certo professor do direito do consumidor lhe falta investir nisso tá no lugar errado .

ta certo criança a professor vai lhe ensinar o portugues correto peça ajuda a ele
Só tenha argumentos formados e saiba o que faz antes de debater... eu sou estudante de Direito, procure se informar do produto que você vende antes de se contradizer...
 
Registrado
Janeiro 28, 2020
Mensagens
38
Pontos de reações
3
Idade
28
Só tenha argumentos formados e saiba o que faz antes de debater... eu sou estudante de Direito, procure se informar do produto que você vende antes de se contradizer...
Parabéns mano Deus te abençoe sempre , pelo menos não sou nenhum atrasa lado
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Você está cobrando caro por algo que você comprou por 20 reais, podia muito bem vender esse UP de contas por menos de 20 reais, ou até no máximo 30 reais
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Registrado
Janeiro 28, 2020
Mensagens
38
Pontos de reações
3
Idade
28
Você está cobrando caro por algo que você comprou por 20 reais, podia muito bem vender esse UP de contas por menos de 20 reais, ou até no máximo 30 reais
Já pediu pra seus pais te pedirem a benção ? Porque o direito de postar e livre e pode se por o preço que bem quer , e não que outras pessoas imponham os preços
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Já pediu pra seus pais te pedirem a benção ? Porque o direito de postar e livre e pode se por o preço que bem quer , e não que outras pessoas imponham os preços
Quando eu me formar em Direito e passar na OAB e ver algo irregular eu vou ficar calado ? não... como eu vi seu post irregular eu vou rebater e falar que está errado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo