Troco General de Exército

yitzxxdiego

Banido
Membro
Registrado
Junho 13, 2018
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
27
Troco General de Exército por patente inferior acima de coronel full gold e com cash.
 

memescanimbal

Membro
Registrado
Agosto 10, 2017
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
23
Ai mente , doido pra hackear um kkk , qual motivo pra querer trocar uma general de exército em uma patente mais baixa kkk , mds
 

yitzxxdiego

Banido
Membro
Registrado
Junho 13, 2018
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
27
Ai mente , doido pra hackear um kkk , qual motivo pra querer trocar uma general de exército em uma patente mais baixa kkk , mds
pq não tem tanto gold e o kd foi resetado, quero patente inferior mas com cash de volta ou 250,00 via deposito ou transf
 
Registrado
Maio 29, 2018
Mensagens
50
Pontos de reações
7
Localização
São Paulo
pq não tem tanto gold e o kd foi resetado, quero patente inferior mas com cash de volta ou 250,00 via deposito ou transf
ta louco se n tem gold nem nada pq quer 250? os caras realmente n tem noção de preço kkkkkkkk, sua conta vale no máximo uns 100$
 

yitzxxdiego

Banido
Membro
Registrado
Junho 13, 2018
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
27
ta louco se n tem gold nem nada pq quer 250? os caras realmente n tem noção de preço kkkkkkkk, sua conta vale no máximo uns 100$
retardado mental 20m de xp, 5milhoes pra marechal, inventario full e 200k de gold, porem kd resetado 60k de kill
 

bunit0

Membro
Registrado
Setembro 23, 2019
Mensagens
2
Pontos de reações
2
Idade
25
SE QUISER TROCAMOS TENHO UMA CORONEL FULL GOLD E ARMA ENTRA EM CONTATO
KD 66 HS 54
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo