Aviso Tópicos para conversa

Re-ativar a Shoutbox?

  • Sim, mas com delay alto

  • Não


Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

wvschwvsch

Membro
Registrado
Dezembro 19, 2017
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
29
BOA NOITE
Caillou tem uma previsão de quando vai voltar o hack???
 

mariadias

Membro
Registrado
Novembro 11, 2017
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
35
acho abusivo , tirem o charte depois dizem que hack volta hoje e nada tamos feitos tolos a espera xd
 
Registrado
Maio 19, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
24
alguem sabe ativas o cheat engine no ** ???????
alguem sabe ativas o cheat engine no ** ???????
alguem sabe ativas o cheat engine no ** ???????
alguem sabe ativas o cheat engine no ** ???????
 

zFuizinho01

Membro
Registrado
Maio 19, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
1
Idade
25
mano desde ontem espero, espero é nada ai falar que vai acabar a atualização hj, Ai vai lá n tem data prevista.... Eu fico puto com isso vei nao Falo logo que o hacker n vai atualizar hj vei! :(
 

Obey

Ex-Staff
Registrado
Julho 4, 2017
Mensagens
82
Pontos de reações
55
OLHA QUI BACANA, BUNITO
 

franciscohack

Membro
Registrado
Agosto 26, 2017
Mensagens
9
Pontos de reações
5
Idade
31
Localização
Rua Opacidade
Galera sem mandar a real cara, Novo Ant Cheat do ** ai cara ando trocando algumas plataformas do *********** com acesso o Logs do game o acesso a hackers agora fico um pouco mais complicado, Creio eu que vocês não sabe nem oque é Logica de Programação de Software ou Programação de Hackers Inject DLL etc. São somente 2 Dias que estamos tentando desde o dia 30/05 Atualizar o hack para trazer o melhor para vocês, tenham calma não é muito fácil todos reclamando ai que o hack atualiza em 4 em 4 Dias e demora muito, Tamos tentando fazer um hack que não coloca sua conta em risco. Podemos lança um hack aqui sem atualizar nada e vocês utilizam hoje amanhã por ai vai sem nenhuma atualização contra os burlamentos do Ant Cheat, amanhã todos vocês estarão banidos sei que alguns utilizam contas Fakes patentes baixas que podem ser recuperadas em 1 Dia, Vamos levar pro lado bom galera usar hack pra tentar ao menos se divertir abaixar a bola de outros que utilizam também !! Br Cheats tentamos ser o máximo de compromisso de não dar banimentos nos nossos usuários pois assim a ongame pode nos recorrer de tantos banimentos de um mesmo Software como o caso do Hax Herborn que foram mais de 3.600 Banimentos por causa dese hack descaradamente em sites VIPS ou Free A pagina foi banida em 10.000 reais fora o dono que programava esses Cheats foi apreendido então vamos ter calma ai ficar Flood ai no Chat ou aqui não pessoal por favor !! Agradecido ( Lucas )
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94
Closed. Muito flood.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo