Sugestão para o loader

tenishx

Membro
Registrado
Dezembro 25, 2019
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
25
No cheat do ** pirata tem alguma chance de ser implementado o recoil igual o do ** br?
 

isaacup

Membro
Registrado
Abril 10, 2020
Mensagens
20
Pontos de reações
2
Idade
30
Ao invés de ter apenas troca rápida para Sub e Rifle.. Também ter troca rápida para Sniper e Calibre 12....
Eu vir a função de granada extra em outro Hack que não tem mais, vocês poderiam colocar também :)..!

apenas 1 opinião!
up apoio essa seria boa
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
up apoio essa seria boa
O problema da troca rápida é que ela não funciona em Snipers e Shotguns, quando ativada, suas armas param de dar dano (os tiros param de tirar vida), por isso foi removido do Menu.

A Granada Extra não dá dano, ti vai jogar a segunda granada, e não vai tirar vida, podendo até levar DC.
 
Registrado
Maio 29, 2018
Mensagens
50
Pontos de reações
7
Localização
São Paulo
Tem possibilidade de adicionar tempo ao suicidio?
ex: suicidio ativado , se auto suicidar a cada 15seg, igual tem no auto desistencia. Obrigado
Já tem no vip.
 
Registrado
Maio 29, 2018
Mensagens
50
Pontos de reações
7
Localização
São Paulo
tem sim, é só olhar a opção *Auto suicidar-se*
 

kakaka69

Membro
Registrado
Setembro 22, 2019
Mensagens
15
Pontos de reações
4
Idade
33
Atualização pra versão v.42 (pirata) incluindo No Recoil H, No Recoil V, ESP C4, FORCE ROOM ACESS, "Unlimited FPS", E o Auto UP
 

Ehrmantraut

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
341
Pontos de reações
369
Website
www.brcheats.net
Tem possibilidade de adicionar tempo ao suicidio?
ex: suicidio ativado , se auto suicidar a cada 15seg, igual tem no auto desistencia. Obrigado
Acho desnecessário, até porque se a expectativa for se suicidar somente tal quantidade, é só selecionar na opção "Total de suicídios" lá.
Não vejo muito motivo de colocar o tempo entre cada suicídio.
 

77EV

!
Registrado
Março 19, 2020
Mensagens
10
Pontos de reações
1
Idade
28
Acho desnecessário, até porque se a expectativa for se suicidar somente tal quantidade, é só selecionar na opção "Total de suicídios" lá.
Não vejo muito motivo de colocar o tempo entre cada suicídio.
é poque eu queria que suicidasse uma vez por partida, pra usar no auto up, essa opçao ''total de suicidio'' se fosse tipo assim ''1 suicidio por partida'' ai seria otimo mais nao e assim que funciona, mais se nao da de boa...
 

jamesjoga110

Membro
Registrado
Janeiro 21, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
34
TER COMO PRINTAR E GRAVAR A TELA DO GAME SEM QUE SAIA O WALL NO PRINT OU GRAVAÇÃO, COMO EXISTE EM ALGUNS HACKS DE CSGO
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 206)

Topo