Source Sugestão de novo esquema de monetização

Registrado
Fevereiro 15, 2019
Mensagens
319
Pontos de reações
76
Idade
19
Localização
Sistema Solar
Website
sun.com
Ontem estava zoando na shoutbox (como sempre) e me surgiu uma ideia: a extinção da recarga de VIP.

BrrAmor disse:
Como é atualmente?
A monetização do site é feita em protetores de link, na qual é necessário acessar o anúncio para a liberação da recarga ou download, anteriormente era de modo padrão, banners espalhados pelo site genericamente.

Eimantauti disse:
Ok, mas como ficaria?
Seria bem semelhante ao modelo atual, porém ao invés de acessar o anúncio na hora da recarga, seria alternado para o momento do login do Loader, desse modo não seria mais necessário recarregar o VIP, e muito menos se preocupar com a estabilidade do site na hora da recarga.

Roáquis disse:
Tá, mas teriam muito mais problemas !
Provavelmente no período inicial poderiam ocorrer muitos problemas, mas isso facilmente poderia ser solucionado permitindo a escolha do modo de login: usando o sistema de recarga padrão ou o novo esquema de acesso ao anúncio. Vale lembrar que o sistema padrão só ficaria habilitado enquanto não descoberto um sistema para corrigir todos os problemas do novo esquema.

Rérip3 disse:
Tá, mas qual o benefício isso traria ao fórum?
O número de logins no loader é MUITO superior ao número de recargas de VIP (até porque você pode fazer inúmeros logins nesse período), nisso o número de acesso à propagandas seria equivalentemente o número de acessos ao loader, além de ser mais prático do que abrir o navegador, acessar a página do fórum e clicar no botão de recarregar.

Esse esquema pode ser vantajoso para ambas as partes: aumentariam tanto os lucros quanto a praticidade de acesso ao produto.
Essa é minha sugestão, um bom final de semana a todos!
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
Você quer algo semelhante a Playcheats um bom tempo atrás, correto?
Dei essa mesma ideia ao Ehrmantraut um tempo atrás, ele não aprovou, só não me lembro o motivo kk
 
Registrado
Fevereiro 15, 2019
Mensagens
319
Pontos de reações
76
Idade
19
Localização
Sistema Solar
Website
sun.com
Você quer algo semelhante a Playcheats um bom tempo atrás, correto?
Dei essa mesma ideia ao Ehrmantraut um tempo atrás, ele não aprovou, só não me lembro o motivo kk
Existia um cheat com isso, mas não lembro se era a PlayCheat.

Eu só não entendo por que não: o bagulho ia ser benéfico pra todo mundo.
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tópico tão bem feito pra nada
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo