Sugestão Aimbot

Registrado
Dezembro 31, 2017
Mensagens
17
Pontos de reações
8
Idade
34
Localização
Acre,Estados Unidos
Venho aqui com uma ideia pro AIMBOT(SUPER).
Tipo você mata o individuo e depois de 1 segundo o aimbot trava e volta ao normal, eu tenho experiencia ao usar esse tipo de aimbot com o Aim Key mas é foda quando você dar HS em quem você está mirando e do nada acerta um outro que ta perto da sua mira, as famosas ''Puxada de mira'' .
Essa minha ideia é simples e irá ajudar os carinha que usa aimbot que é patente alta, se eu tiver falando alguma merda, me corrijam se estiver errado :)
 

Kroz

Ex-Staff
Registrado
Julho 19, 2017
Mensagens
133
Pontos de reações
150
Localização
Manaus, AM
Belo tópico, mais creio que o aimbot do jeito que á já está bom de mais, ainda mais que o hack é free.
 

best15487d

Membro
Registrado
Janeiro 18, 2018
Mensagens
11
Pontos de reações
5
Idade
37
Isso dai é o famoso FOV.
è só colocar FOV no menu que resolve
 

max888

Membro
Registrado
Junho 19, 2017
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
25
Podia Fazer uma Opção de sair da sala sem Alterar as missões,PQ Quando Faz as missões e sai da partida as missões não e completada Seria bem mais pratico Fica a dica ai manos Flw
 

best15487d

Membro
Registrado
Janeiro 18, 2018
Mensagens
11
Pontos de reações
5
Idade
37
FOV deve ser simples para o pessoal que atualiza o hack.
Os caras manda bem!
 
Registrado
Janeiro 18, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
41
Aconteceu isso comigo na minha major, graças a Deus era o último round e logo quando acabou eu já sai da sala desesperadamente kkkkkkk
 

killerr

Membro
Registrado
Dezembro 9, 2017
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Já aconteceu na minha general, ainda bem que ninguém desconfiou pelo fato de eu ser patente alta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo