[SUGESTÃO] Adição de Ghost Exit

ObaiD

Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
141
Pontos de reações
138
Idade
24
Localização
Bahia
Website
www.obaid.com.br
A função do Ghost Exit pode ser usada juntamente com o Modo Desafio para terminar partidas o quanto antes, recebendo a quantidade total do XP, fazendo assim, reduzir o tempo de duração de cada partida e ganhar o XP mais rápido. Após realizar os testes e verificar a funcionalidade, pode ser adicionado junto ao Auto UP convencional, a função Flash XP, que consiste em dar ghost Exit automaticamente depois de um certo tempo de jogo decorrido ou de Kills creditados.
 

Mex

Velha Guarda
Registrado
Janeiro 16, 2018
Mensagens
179
Pontos de reações
120
Localização
Recife
aí sim
 

Markao

Ex-Staff
Registrado
Julho 9, 2017
Mensagens
189
Pontos de reações
139
Localização
Terra do Nunca
Acho uma boa ideia, mas somente se o programador falar que isso não aumenta a possibilidade de tomar ban.

Lembrando sempre de usar o hack com as cautelas corretas
 

ObaiD

Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
141
Pontos de reações
138
Idade
24
Localização
Bahia
Website
www.obaid.com.br
Acho uma boa ideia, mas somente se o programador falar que isso não aumenta a possibilidade de tomar ban.

Lembrando sempre de usar o hack com as cautelas corretas
Seguindo a recomendação de "usar por sua conta e risco", a BRCheats não é responsável por banimentos. Muito menos se for por mal uso da ferramenta. O cheat deveria atender os mais variados tipos de usuários: Os que disfarçam e os que "usam na cara de tábua".
 

Markao

Ex-Staff
Registrado
Julho 9, 2017
Mensagens
189
Pontos de reações
139
Localização
Terra do Nunca
Seguindo a recomendação de "usar por sua conta e risco", a BRCheats não é responsável por banimentos. Muito menos se for por mal uso da ferramenta. O cheat deveria atender os mais variados tipos de usuários: Os que disfarçam e os que "usam na cara de tábua".
Sim, sei perfeitamente isso! Mas sempre sigo a risca o que o pessoal diz aqui, por isso uso somente uma a duas opções ativas quando estou no **
 

Flyer

Membro
Registrado
Outubro 26, 2018
Mensagens
11
Pontos de reações
9
Idade
23
A função do Ghost Exit pode ser usada juntamente com o Modo Desafio para terminar partidas o quanto antes, recebendo a quantidade total do XP, fazendo assim, reduzir o tempo de duração de cada partida e ganhar o XP mais rápido. Após realizar os testes e verificar a funcionalidade, pode ser adicionado junto ao Auto UP convencional, a função Flash XP, que consiste em dar ghost Exit automaticamente depois de um certo tempo de jogo decorrido ou de Kills creditados.
Achei uma ótima ideia... Cabe aos usuários usar com moderação.
 

ObaiD

Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
141
Pontos de reações
138
Idade
24
Localização
Bahia
Website
www.obaid.com.br
Sim, sei perfeitamente isso! Mas sempre sigo a risca o que o pessoal diz aqui, por isso uso somente uma a duas opções ativas quando estou no **
Exatamente. Você faz certo. Uso apenas ESP, Aimbot e Fast Weapon. No more.

Achei uma ótima ideia... Cabe aos usuários usar com moderação.
Exatamente. Não deixando de beneficiar muitos por causa de alguns.
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94
A função do Ghost Exit pode ser usada juntamente com o Modo Desafio para terminar partidas o quanto antes, recebendo a quantidade total do XP
Ao usar o Ghost Exit, você não recebe a XP da partida.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Como se descobre que alguém usou Ghost Exit? Não dá pra saber .-. , é como se fosse um quit normal

Além disso seria útil para sair durante votações.
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94

ObaiD

Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
141
Pontos de reações
138
Idade
24
Localização
Bahia
Website
www.obaid.com.br
Que eu me lembre, não dá DC não. Vale lembrar de que estamos tratando do Modo Desafio/Zumbi. Seria uma função exclusiva e incrível.
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94
Que eu me lembre, não dá DC não. Vale lembrar de que estamos tratando do Modo Desafio/Zumbi. Seria uma função exclusiva e incrível.
Como eu disse, não conta a XP
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo