Resolvido Problema com SVCHOST!

Fumarebom

Membro
Registrado
Novembro 17, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
25
Quem estiver passando por esse problema Do SVCHOST Lagando muito o PC /CPU/RAM, é simples
-Segue a solução ;)
-Menu iniciar
-Na barra de pesquisa
-Pesquise por "Serviços"
-Procure Instalador de módulos, Clique com o botão direito e aperte em "Propriedade" depois "Parar" depois Desative o mesmo.
-Desça mais um pouco e ache o "Windows Update" faça o mesmo processo "parar" depois " Desative".
Comigo funcionou! :D

Espero ter ajudado.
 

Anexos

Fumarebom

Membro
Registrado
Novembro 17, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
25
ótima ideia amigo, parabens!
Essa merda incomoda muita gente mano e é muito dificil achar uma solução pra essa bosta de SVCHOST eu mesmo sofria papo de minha CPU/ RAm usar 100% e travar tudo!
 

Caaillou

Membro
Registrado
Novembro 25, 2018
Mensagens
19
Pontos de reações
5
Idade
28
Desativar serviços nativos do Windows é algo meio perigoso, o TrustedInstaller é o proprietário dos arquivos do Windows e instalador de atualizações, recomendo fazer isso somente quando for jogar, e ativa-lo novamente após.
 

Fumarebom

Membro
Registrado
Novembro 17, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
25
Desativar serviços nativos do Windows é algo meio perigoso, o TrustedInstaller é o proprietário dos arquivos do Windows e instalador de atualizações, recomendo fazer isso somente quando for jogar, e ativa-lo novamente após.
Da nada fazer isso mano O meu ja ta desativado faz tempo e não deu em nada, Melhor do que ficar com o Pc lagando pra *******.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo