Denúncia Pessoas que possivelmente estavam xitando em minhas salas

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org


Larguei mão.

Jogo completamente pay-to-win, você não tem a mínima chance contra os caras que tem mais vida, colete, dão mais dano, recarregam mais rápido, capacete, velocidade e muitas outras porcarias.

Só tem cego nessa merda, os malucos acima estavam feios, tem uns que pode largar mão, que ninguém faz nada.

@Camp não serve pra mais nada, os malucos ignoram e fodase



E o pior de tudo, só tive esses problemas com galera de rank alto, como essa empresa de bosta pode me deixar um cara xitar tão feio desse jeito e ainda chegar em general?


Mas tem algo muito pior que isso: você que gasta dinheiro nessa merda ao invés de melhorar seu PC e sair desse ****
 
Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
ongame dá arrmas itens vida tudo de cash de graça caillou
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
ongame dá arrmas itens vida tudo de cash de graça caillou
A onde que eu não vejo ninguém com 132?

A onde que eu não vejo ninguém com troca rápida?

A onde que eu não vejo ninguém com recarregamento rápido?

A onde que eu não vejo ninguém com hollowpoint plus?

A onde que eu não vejo ninguém com capacete avançado + mask?

A onde que eu não vejo ninguém com bônus de 250% de gold/cash?

A onde que eu não vejo ninguém com dual + arco + balão?

A onde que eu não vejo ninguém com personagem correndo voando com bonus de gold, vida , exp, velocidade e a putaria²?



Eu não tô falando de neguinho com arma cash e uns itenzinhos meia boca, to falando do cara que mete 200 reais por mes no jogo e estupra todo mundo com tudo que tem direito e não tá nem aí, e você pode ser o mais bom possível, vai sair perdendo.
 
Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
A onde que eu não vejo ninguém com 132?

A onde que eu não vejo ninguém com troca rápida?

A onde que eu não vejo ninguém com recarregamento rápido?

A onde que eu não vejo ninguém com hollowpoint plus?

A onde que eu não vejo ninguém com capacete avançado + mask?

A onde que eu não vejo ninguém com bônus de 250% de gold/cash?

A onde que eu não vejo ninguém com dual + arco + balão?

A onde que eu não vejo ninguém com personagem correndo voando com bonus de gold, vida , exp, velocidade e a putaria²?



Eu não tô falando de neguinho com arma cash e uns itenzinhos meia boca, to falando do cara que mete 200 reais por mes no jogo e estupra todo mundo com tudo que tem direito e não tá nem aí, e você pode ser o mais bom possível, vai sair perdendo.
200 real no ** acho que nem juntando o mes de todo mundo colocando cash. 132 não serve para nada quando se usa hack
 

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61


Larguei mão.

Jogo completamente pay-to-win, você não tem a mínima chance contra os caras que tem mais vida, colete, dão mais dano, recarregam mais rápido, capacete, velocidade e muitas outras porcarias.

Só tem cego nessa merda, os malucos acima estavam feios, tem uns que pode largar mão, que ninguém faz nada.

@Camp não serve pra mais nada, os malucos ignoram e fodase



E o pior de tudo, só tive esses problemas com galera de rank alto, como essa empresa de bosta pode me deixar um cara xitar tão feio desse jeito e ainda chegar em general?


Mas tem algo muito pior que isso: você que gasta dinheiro nessa merda ao invés de melhorar seu PC e sair desse ****
Eu uso o recuo 1.30 na P90, ela só pula segurando o dedo e chega a ser ridículo a quantidade de HS por causa da velocidade do disparo. Aquele macro de sniper com bind no mouse 2 fica tão legit na kill cam que não tem como acusar de hack, a não ser de macro. Agora, esse teu recuo aí mirando é de fudê
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Eu uso o recuo 1.30 na P90, ela só pula segurando o dedo e chega a ser ridículo a quantidade de HS por causa da velocidade do disparo. Aquele macro de sniper com bind no mouse 2 fica tão legit na kill cam que não tem como acusar de hack, a não ser de macro. Agora, esse teu recuo aí mirando é de fudê
Eu nem ligo, fodase, pra cê ter noção nem chorar o povo chora porque eu erro e morro pra cacete
 

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61
Eu nem ligo, fodase, pra cê ter noção nem chorar o povo chora porque eu erro e morro pra cacete
Aí meu mano, o bagulho é criar um canal de legit hacking, divulgar pra uma ***** no *********** e ganhar muito dinheiro. Se colocar tradução pra Indonésio então é lucro na certa
 

CADEIRANTE

Membro
Registrado
Março 17, 2020
Mensagens
60
Pontos de reações
11
Idade
46
agora entendi cailou ta carente kkkkkkkkkkkkkk, geral mandar salve pro cailou e tirar print pra mostrar pra ele kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 234)

Topo