Atualizado Pediram TV? Saiba como esconder o loader.

Fallwn

Membro
Registrado
Janeiro 15, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
11
E aí, galera!
♠ Venho ensinar hoje para vocês como esconder o loader :d!
Sabe aquele mixzinho que você está jogando, desconfiam de você e pedem TV? Então, não fique preocupado, faça os procedimentos que irei lhe indicar e fique sossegado! hehe.
♣ Primeiro passo é simples, você deve ativar a função AntiTeamViewer e AntiAnyDesk.
♣ Segundo passo é ocultar o arquivo .exe do seu loader.

  • Para fazer isso é simples, você deve clicar com o botão direito em cima do arquivo .exe, depois clicar em Propriedades.
  • Marque a caixinha "Oculto" depois clique em "Ok".
Para visualizar novamente o seu arquivo é simples, faça os seguintes procedimentos.
  • Pesquise no menu iniciar "Opções do Explorador de Arquivos" e aperte enter, caso não ache, vá no Painel de Controle e pesquise.
  • Logo em seguida, vá na aba "Modo de exibição", role para baixo e marque a caixinha "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".
Lembre-se sempre de fazer este procedimento e clicar em "Não mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas" quando alguém for passar TV!!!!!!
Apenas isso, creio que já torne-se necessário para não ser descoberto, pois na maioria das vezes, eles não pesquisam tanto, mas caso queira esconder ainda, você pode recorrer a essa opção!

♣ Primeiro passo, escolha um programa qualquer que não cause suspeita se for executado, eu utilizarei o fraps como exemplo.
♣ Segundo passo, vá até a pasta desse programa e coloque o seu loader lá já oculto, renomeie para o nome do programa ou nome do executável que abre o programa e para não ocasionar o conflito de ter dois arquivos de extensão .exe no mesmo local, você coloca algum número ao lado do nome do programa original, ficando desta forma:
https://prnt.sc/ljzkga

LEMBRE-SE: Quando a pessoa for passar TV, coloque o nome do programa de volta e marque a opção "não mostrar pasta, arquivos ou unidades ocultas".


Never underestimate someone's potential.
 

Anexos

Flyer

Membro
Registrado
Outubro 26, 2018
Mensagens
11
Pontos de reações
9
Idade
23
E aí, galera!
♠ Venho ensinar hoje para vocês como esconder o loader :d!
Sabe aquele mixzinho que você está jogando, desconfiam de você e pedem TV? Então, não fique preocupado, faça os procedimentos que irei lhe indicar e fique sossegado! hehe.
♣ Primeiro passo é simples, você deve ativar a função AntiTeamViewer e AntiAnyDesk.
♣ Segundo passo é ocultar o arquivo .exe do seu loader.

  • Para fazer isso é simples, você deve clicar com o botão direito em cima do arquivo .exe, depois clicar em Propriedades.
  • Marque a caixinha "Oculto" depois clique em "Ok".Ver anexo 863
Para visualizar novamente o seu arquivo é simples, faça os seguintes procedimentos.
  • Pesquise no menu iniciar "Opções do Explorador de Arquivos" e aperte enter, caso não ache, vá no Painel de Controle e pesquise.
  • Logo em seguida, vá na aba "Modo de exibição", role para baixo e marque a caixinha "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".
Lembre-se sempre de fazer este procedimento e clicar em "Não mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas" quando alguém for passar TV!!!!!!
Apenas isso, creio que já torne-se necessário para não ser descoberto, pois na maioria das vezes, eles não pesquisam tanto, mas caso queira esconder ainda, você pode recorrer a essa opção!

♣ Primeiro passo, escolha um programa qualquer que não cause suspeita se for executado, eu utilizarei o fraps como exemplo.
♣ Segundo passo, vá até a pasta desse programa e coloque o seu loader lá já oculto, renomeie para o nome do programa ou nome do executável que abre o programa e para não ocasionar o conflito de ter dois arquivos de extensão .exe no mesmo local, você coloca algum número ao lado do nome do programa original, ficando desta forma:
https://prnt.sc/ljzkga


LEMBRE-SE: Quando a pessoa for passar TV, coloque o nome do programa de volta e marque a opção "não mostrar pasta, arquivos ou unidades ocultas".

Maravilha.
 

Mex

Velha Guarda
Registrado
Janeiro 16, 2018
Mensagens
179
Pontos de reações
120
Localização
Recife
Limpar histórico e os downloads também é bom...
 

Fallwn

Membro
Registrado
Janeiro 15, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
11
@Mex , verdade! Eu uso o Microsoft Edge como navegador padrão e coloco para limpar os dados após cada sessão, sendo assim, quando injeta e abre a página do BrCheats não fica salvo. :d
 

harryp3

Velha Guarda
Warface VIP
Paladins VIP
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
200
Pontos de reações
94

Fallwn

Membro
Registrado
Janeiro 15, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
11
Eu só uso como navegador padrão mesmo, por causa do loader kkkk.. Mas no dia a dia eu uso o GoogleChrome :d
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Não é querer ser chato mas faltou vários pontos:
  • Grande parte dos Mix não usam mais o AnyDesk/TeamViewer devido cheats terem desenvolvido proteção para os mesmos;
  • Alguns Mixes ativam a visibilidade de arquivos ocultos durante a procura;
  • Procuram em arquivos temporários do Windows, como a pasta Recent;
  • Procuram nos dados de navegação.
 

Fallwn

Membro
Registrado
Janeiro 15, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
11
@Caillou , isto é o que eu faço e nunca fui "descoberto" ! A maioria dos mix não ativam a visibilidade dos arquivos ocultos e os dados de navegação é muito simples esconder. :d
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo