Galeria Neymar

PedraoEZ

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
35
Pontos de reações
24
Idade
24
O tratamento ficou fraco, dai o preto e branco não ficou bom, mas o normal ficou show!
 

Scrowzer

Velha Guarda
Registrado
Setembro 7, 2019
Mensagens
164
Pontos de reações
66
Idade
25
Localização
São Paulo, SP
O tratamento ficou fraco, dai o preto e branco não ficou bom, mas o normal ficou show!
Realmente, eu coloquei 50% de opacidade para não ficar muito laranja e deixar o contorno em destaque.
 

PedraoEZ

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
35
Pontos de reações
24
Idade
24
Realmente, eu coloquei 50% de opacidade para não ficar muito laranja e deixar o contorno em destaque.
Mas ai pra não ficar muito laranja você adicionando um tratamento mais avançado, mexendo no brilho/contraste, exposição, curvas, vibratilidade, etc.
 

Scrowzer

Velha Guarda
Registrado
Setembro 7, 2019
Mensagens
164
Pontos de reações
66
Idade
25
Localização
São Paulo, SP
Mas ai pra não ficar muito laranja você adicionando um tratamento mais avançado, mexendo no brilho/contraste, exposição, curvas, vibratilidade, etc.
Eu não coloquei apenas uma ilu ali eu coloquei exposição mapa degradê brilho e fill etc...
 

Scrowzer

Velha Guarda
Registrado
Setembro 7, 2019
Mensagens
164
Pontos de reações
66
Idade
25
Localização
São Paulo, SP
@Alisu Recomendo que você tire meu avatar amigo, eu criei ele para expor, não para alguém o usá-lo retire por favor.
 

Scrowzer

Velha Guarda
Registrado
Setembro 7, 2019
Mensagens
164
Pontos de reações
66
Idade
25
Localização
São Paulo, SP
da proxima vez coloca seu nome nele :p
Não tinha necessidade de colocar nome porque só foi uma edição de imagem, mas do mesmo jeito o uso não é autorizado, espero que você compreenda amigo, sem deboche.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo