Melhorias

like123

Membro
Registrado
Março 3, 2018
Mensagens
7
Pontos de reações
0
Idade
26
Olá Suporte Bem não sei onde criar esse topico sobre sugestões para melhorar o Loader

Tipo o Loader da BrCheats eu acho ele bom. ele é diferente dos outros tipo quando você abre um hack no pc e uma pessoa passar um programa para ver se você usou hack não irar acusar o loader como hack
Acredite ja passei varios tv e ninguem acho nada no meu pc so que isso tem um pouco da minha inteligência para melhorar o loader seria bom que quando você loga no loader e injeta ai o loader abre o site da BRcheats no navegador ficando no historico e você tendo que limpar acho que isso não é muito bom pra quem quer esconder o hack no pc uma outra coisa deveria tirar o loader para login como o CMD e criar um proprio pequeno e bonito Simples seria bom que a recarga fosse em 4 em 4 horas. sobre o hack não acho o anti GM bom tipo vc ta jogando de boa um GM entra vc sai do jogo do nada isso ja ta manjado seria bom assim se um GM entra na sala vem uma mensagem para você alertando que tem um GM na sala e você escolhe se fica ou sai em geral acho o hack bom so que precisa melhorar pra mim é o melhor hack de ** que de graça.. escrevi muito desculpa ja passei varios tv e ninguem nunca acho hack no meu PC procurou ate no resgistro e ninguem acho joguei ate mix de GM kkk vlw ai, tenho varias ideia para um loader melhor tamo ai qualquer coisa vlw
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo