Source loader completo, com sistema de auto Update, Sistema de login vip, e injector de dll!!

Coder08

Banido
Membro
Registrado
Fevereiro 14, 2020
Mensagens
20
Pontos de reações
3
Idade
25
Eae galera este é uma source loader com sistema vip que pode ser de dias vip ou ate de horas vip basta vc escolher e editar, ele tem sistema de auto update que baixa o novo loader automaticamente quando atualizado, e com injector de dll via web ( esse sistema de dll creditos totalmente ao @MarshallSCPT, source dele, apenas coloquei algumas modificações.) é necessario ter uma host para upar os arquivos php e txt com versão do loader e o sistema de login vip ou como quem quiser preferir!!
p.s e de quebra ja vem com tema nele!!
A criatividade é de vocês!!
creditos a Smoll Ice pelo sistema vip!!

Caso tenham duvidas me chamem e posso lhe auxiliar, mas se não saberem o minimo de Vb.net nem tentem!!
leiam a edit abaixo!!


Download da source: http://www.mediafire.com/file/7ihn74r5v11s6gw/loader_completo_Coder08.rar/file

PRINTS do programa:


edit: Se tiver dando erro abrir por aqui:
 
Última edição:

Coder08

Banido
Membro
Registrado
Fevereiro 14, 2020
Mensagens
20
Pontos de reações
3
Idade
25
To ligado, mas como deu zebra ai, abre por esse negocio que é a mesma coisa!!
 

Coder08

Banido
Membro
Registrado
Fevereiro 14, 2020
Mensagens
20
Pontos de reações
3
Idade
25
vem falar de trojan aqui não fi, como que vou lançar malware em uma source chefe? cria vergonha e aprende analisar arquivos!
 

duffhacker

Membro
Registrado
Outubro 31, 2019
Mensagens
26
Pontos de reações
3
Idade
27
o vírus total ta achando virus mesmo,mais meu Avast pago e malwarebytes não esta e eles acha vírus mais os trap
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 345)

Topo