Ajuda Ideia de função que irá ajudar muito!

Registrado
Maio 13, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
1
Idade
23
Prezaods, Bom dia!

Estava utilizando a função VIP do BRCHEATS para fazer umas missões, e percebi uma coisa muito interessante, seria possível fazer uma função nascer direto na base do inimigo? sendo assim podendo assim juntar o auto kill com essa função e deixar auto go...

OBS: Já utilizo a função para nascer após morrer/acabar, porém no primeiro round é necessário ainda ir até a base, se pudesse ter essa opção seria muito interessante.


Atenciosamente,
 
Registrado
Maio 10, 2019
Mensagens
4
Pontos de reações
1
Idade
24
Também achei a ideia interessante, pensei a mesma coisa semana passada, seria quase um auto up, porém não seria no modo desafio.
Eu utilizo um modo bem parecido, colo lux 3r, abro dois pbs, deixo minha conta principal no time azul (ele sempre vai vencer nesse caso), ligo o auto go, anti fk e o suicidio nas duas contas. O kd vai abaixar 3 kills por minuto, porém vc vai upar uns 277 exp por minuto, vale mais a pena do que o auto up, 300exp em 5 minutos. O valor é ainda maior quando tem evento. Depois é só fazer um pequeno free kill pra recuperar o kd.
Upei mais de 3 milhões de exp em uma semana.


277exp x 60min = 16.620exp por hora

16.620exp x 24h = 398,880exp em um dia, mesmo saindo negativo de todas partidas
 
Registrado
Maio 13, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
23
nao existe a funçao de nascer na base do inimigo porem tem uma que vc nasce e morre no lugar onde morreu, nas missao de planta e desarma eu ligava o movimento rapido (só funciona no tr) e o nascer aonde acabar/morrer, o primeiro round demorava uns 25s os dms nem 15...
 

YaGOD

!
Registrado
Março 28, 2020
Mensagens
31
Pontos de reações
10
Idade
22
Também achei a ideia interessante, pensei a mesma coisa semana passada, seria quase um auto up, porém não seria no modo desafio.
Eu utilizo um modo bem parecido, colo lux 3r, abro dois pbs, deixo minha conta principal no time azul (ele sempre vai vencer nesse caso), ligo o auto go, anti fk e o suicidio nas duas contas. O kd vai abaixar 3 kills por minuto, porém vc vai upar uns 277 exp por minuto, vale mais a pena do que o auto up, 300exp em 5 minutos. O valor é ainda maior quando tem evento. Depois é só fazer um pequeno free kill pra recuperar o kd.
Upei mais de 3 milhões de exp em uma semana.


277exp x 60min = 16.620exp por hora

16.620exp x 24h = 398,880exp em um dia, mesmo saindo negativo de todas partidas
Não entendi, você só deixa a conta parada com o time tr se auto matando? mas sua conta no ct não mata, mesmo assim ganha xp?
 

Skymod

Ex-Staff
Registrado
Junho 14, 2018
Mensagens
139
Pontos de reações
84
Não entendi, você só deixa a conta parada com o time tr se auto matando? mas sua conta no ct não mata, mesmo assim ganha xp?
Só pelo fato de sua conta ter morrido 1x, já é 'digna' de ganhar xp.
 
Registrado
Maio 13, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
1
Idade
23
nao existe a funçao de nascer na base do inimigo porem tem uma que vc nasce e morre no lugar onde morreu, nas missao de planta e desarma eu ligava o movimento rapido (só funciona no tr) e o nascer aonde acabar/morrer, o primeiro round demorava uns 25s os dms nem 15...
Sim brother, foi oque informei no post, eu utilizo essa função, porém estou dando uma ideia se seria possivel, qualquer forma de movimentar o personagem para a base, sem que você possa jogar entende, possibilitando assim fazer um UP sem ser modo desafio e ganhando mais EXP
 
Registrado
Maio 13, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
1
Idade
23
Também achei a ideia interessante, pensei a mesma coisa semana passada, seria quase um auto up, porém não seria no modo desafio.
Eu utilizo um modo bem parecido, colo lux 3r, abro dois pbs, deixo minha conta principal no time azul (ele sempre vai vencer nesse caso), ligo o auto go, anti fk e o suicidio nas duas contas. O kd vai abaixar 3 kills por minuto, porém vc vai upar uns 277 exp por minuto, vale mais a pena do que o auto up, 300exp em 5 minutos. O valor é ainda maior quando tem evento. Depois é só fazer um pequeno free kill pra recuperar o kd.
Upei mais de 3 milhões de exp em uma semana.


277exp x 60min = 16.620exp por hora

16.620exp x 24h = 398,880exp em um dia, mesmo saindo negativo de todas partidas
Cara boaaaaa, vou fazer também, eu utilizo 6 contas fake, acho que quanto mais contas mais exp
 

paulo88

Membro
Registrado
Fevereiro 24, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
27
Irmão meu *********** tá da erro de conexão com o servidor,já renuncie é instalei o jogo novamente mais nada de pegar ..
Sabe de alguma solução
 

p239423

Membro
Registrado
Maio 22, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
28
Essa funçao ja existe em um outro hack, ela è chamada tele enemy
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
nao existe a funçao de nascer na base do inimigo
Basta adicionar as cordenadas de respawn manualmente, porém isso deverá ser feito em um mapa específico, já que não serão as mesmas em todos os mapas.
Provavelmente isso traria instabilidade no cheat.
 

p239423

Membro
Registrado
Maio 22, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
28
Tem que pegar as cordenadas de um inimigo pra aparecer no seu lugar
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Registrado
Maio 13, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
1
Idade
23
Basta adicionar as cordenadas de respawn manualmente, porém isso deverá ser feito em um mapa específico, já que não serão as mesmas em todos os mapas.
Provavelmente isso traria instabilidade no cheat.
É, no caso poderia ser um mapa de destruição, já que é o melhor para fazer free kill
 
Registrado
Março 23, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
23
realmente, algo muito interessante, poderiam pensar na possibilidade!
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo