Ajuda HACK!!

Registrado
Maio 4, 2019
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
46
Pago 100 reais, se alguém souber burlar um jogo que chama, Monster Legends, ou criar um cheat que bota recursos, proposta ta aberta, nao sei se é possível, é MOBILE desde já agradeço
 
Registrado
Fevereiro 15, 2019
Mensagens
319
Pontos de reações
76
Idade
19
Localização
Sistema Solar
Website
sun.com
Pago 100 reais, se alguém souber burlar um jogo que chama, Monster Legends, ou criar um cheat que bota recursos, proposta ta aberta, nao sei se é possível, é MOBILE desde já agradeço
Pelo que consegui ver, é um jogo "Tower Defense" tipo Clash of Clans...


Não tem como fazer nada nesse tipo de jogo, as funções são muito bestas, como um "BOT" pra fazer tudo sozinho, o que acaba não valendo a pena, já que tudo é cumulativo.
 
Registrado
Maio 4, 2019
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
46
Pelo que consegui ver, é um jogo "Tower Defense" tipo Clash of Clans...


Não tem como fazer nada nesse tipo de jogo, as funções são muito bestas, como um "BOT" pra fazer tudo sozinho, o que acaba não valendo a pena, já que tudo é cumulativo.
Nao mano, é um jogo de progressão, de evoluir monstros, é que antigamente quando comecei jogar, muita gente xitaava pra conseguir joias e comida, pra ficar mais forte, só que os hacks eram pagos, e eu nao tinha condição, e hj tenho
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo