Ajuda HACK FORTNITE UMA IDEIA MT BOA EU GOSTARIA MUITO

zCaiox1110

Membro
Registrado
Fevereiro 28, 2020
Mensagens
9
Pontos de reações
1
Idade
39
Eae seria mt bom um hack assim mesmo se for pago ! eu acho que mt gente ia gosta e nois so que teria que ter um hwid pra disfarcar pq se tomar ban ja eraa e eu tenho uma conta com umas 10 skins bem ruim mais gosto dela
 

ewkekwek

Membro
Registrado
Setembro 19, 2020
Mensagens
10
Pontos de reações
5
Idade
28
Olha, o Fortnite não necessita apenas de um bom Spoofer também necessita de um bom Cleaner para limpar os traços se não nem adianta.
Conversei ontem com o ADM ele disse que um de Fortnite não ia trazer muito público (pela vista dele) que as pessoas mais preferem VALORANT.
 

zCaiox1110

Membro
Registrado
Fevereiro 28, 2020
Mensagens
9
Pontos de reações
1
Idade
39
Olha, o Fortnite não necessita apenas de um bom Spoofer também necessita de um bom Cleaner para limpar os traços se não nem adianta.
Conversei ontem com o ADM ele disse que um de Fortnite não ia trazer muito público (pela vista dele) que as pessoas mais preferem VALORANT.
Eu acho que traria muita gente porque uns videos fakes no youtube puro virus tem mais de 100 k de views se os cara descubrir que e de graca ou ate mesmo pago e for barato e nao der ban todo mundo vai querer ter
 

ewkekwek

Membro
Registrado
Setembro 19, 2020
Mensagens
10
Pontos de reações
5
Idade
28
Eu acho que traria muita gente porque uns videos fakes no youtube puro virus tem mais de 100 k de views se os cara descubrir que e de graca ou ate mesmo pago e for barato e nao der ban todo mundo vai querer ter
Não der ban? Tá meio doido, mas ok.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo