Ajuda Gravador!

Hungria26

Membro
Registrado
Abril 7, 2019
Mensagens
48
Pontos de reações
5
Idade
22
Bom Dia , Seria possivel criar um gravador bom ? tipo vc ta jogando com loader com Wall , Vc gravando normal com gravador desevolvido por alguem aqui na BR , Seria possivel gravar normal com wall sem aparecer wall no video ? Seria possivel criar ? Se For compro !!!!
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Bom Dia , Seria possivel criar um gravador bom ? tipo vc ta jogando com loader com Wall , Vc gravando normal com gravador desevolvido por alguem aqui na BR , Seria possivel gravar normal com wall sem aparecer wall no video ? Seria possivel criar ? Se For compro !!!!
Teria que reescrever o código do ESP inteiro, pra depois 3 candango comprar.
Se alguém for fazer, vai ser caro, mas tipo, MUITO CARO, e como não vai ter nenhum concorrente, vai acabar ficando MAIS CARO AINDA

KK 100 reais chega nem perto
 

Hungria26

Membro
Registrado
Abril 7, 2019
Mensagens
48
Pontos de reações
5
Idade
22
Teria que reescrever o código do ESP inteiro, pra depois 3 candango comprar.
Se alguém for fazer, vai ser caro, mas tipo, MUITO CARO, e como não vai ter nenhum concorrente, vai acabar ficando MAIS CARO AINDA

KK 100 reais chega nem perto
Eu compro max 150$ !! brota
 
Registrado
Maio 7, 2019
Mensagens
1
Pontos de reações
3
Idade
24
Se fizer a renda do canal é toda sua, menos as plaquinhas.
 

imLONDON

Super Moderador
Registrado
Setembro 30, 2019
Mensagens
100
Pontos de reações
103
Localização
England (Londres)
Website
www.brcheats.net
Teria que reescrever o código do ESP inteiro, pra depois 3 candango comprar.
Se alguém for fazer, vai ser caro, mas tipo, MUITO CARO, e como não vai ter nenhum concorrente, vai acabar ficando MAIS CARO AINDA

KK 100 reais chega nem perto
Conheço um cheat que usando OBS não mostrava o cheat ativado não sei se gravando também funcionava mas custava 15$.
 

imLONDON

Super Moderador
Registrado
Setembro 30, 2019
Mensagens
100
Pontos de reações
103
Localização
England (Londres)
Website
www.brcheats.net

Hungria26

Membro
Registrado
Abril 7, 2019
Mensagens
48
Pontos de reações
5
Idade
22
Se vc desevolver o gravador pra ** eu compro em ***** kkkkkkkkkkkkk lança la no teu site ksksks bora bora bor a!
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Conheço um cheat que usando OBS não mostrava o cheat ativado não sei se gravando também funcionava mas custava 15$.
Só vi isso no CS:GO, para *********** o preço seria algo absurdo
 

Moriarty

Membro
Registrado
Junho 24, 2018
Mensagens
78
Pontos de reações
35
Eu já pensei em um tipo de wallhack que seja apenas 2 pixels na tela, aí daria pra editar o vídeo para que os pixels não aparecessem.
Este é o exemplo. Veja no pé do jogador uma linha amarela, na edição isso é facilmente removido descendo o vídeo dois pixels ou esticando a parte de baixo para que os dois pixels não apareçam.
2257


Lembrando que independente da distância do jogador, os pixels aparecerão do mesmo jeito que está na tela, porém com as cores modificadas para diferenciar jogadores de uma ou duas paredes e a direção deles na tela para identificar onde estão posicionados.
 

Anexos

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo