Reclamação FOV Do AimBot.

riickynasci

Membro
Registrado
Março 26, 2019
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
23
Loader.

Hoje (30/03/2019) queria está abrindo uma reclamação sobre uma das funções mais utilizada para xitar legit, o FOV.
O loader BRCheats sofreu uma leve atualização que retiraram algumas opções do loader free que agora só são possíveis usar se você comprar o Membro de Honra.

Oque é FOV?

Fov é um Campo de Visão, acredito que este é um dos itens que mais complicou para se analisar inclusive casos de WallHack. O que o FOV faz exatamente? Ele é o item que dá o sinal verde ou vermelho para o xiter agir. Por exemplo, se o adversário estiver atrás de uma parede, o FOV demarcará isso (o padrão que pôde ser constatado até agora é por cor) e assim ele evitará que o AimBot, AimThrough ou o AutoShoot não ajam. Quando o adversário sair de trás da proteção, o FOV mudará de cor como se desse um sinal verde e com isto os diversos outros hacks agirão. Além disso, para piorar, o FOV cria uma área de atuação. Ele não se restringe só ao campo de visão do player, se estende até mesmo a áreas laterais fora da tela.

Minha opinião:

Na minha opinião eu não gostei nada disso, se o FOV voltar vai ser ótimo.


 

RafaelMcd

Membro
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
120
Pontos de reações
77
Já esta sendo analisada a possibilidade....Só aguardem um pouco.
 

Alisu

!
Registrado
Novembro 16, 2018
Mensagens
33
Pontos de reações
4
Idade
24
ai parceiro não e querendo desmerecer ninguém mas o pessoal do fórum tem que ganhar o deles se você quer usar hack na sua principal sem dar na cara compra o membro de honra cara o aim FOV ajuda muito no quesito disfarce,e mesmo o free da para disfarçar so ativar o aim key
 

prpr

!
Registrado
Março 27, 2019
Mensagens
14
Pontos de reações
9
acho q isso é e deveria ser merito do membro de honra, quanto mais opções tbm deveria ser mais exclusivas
 
Registrado
Abril 18, 2019
Mensagens
40
Pontos de reações
12
Idade
28
O cheat free tem mais conteúdo que cheat pago, por mim deveria ser disponibilizado o FOV com limitações de tamanho, como somente Extra Grande, Default e Extra-Pequeno, além disso somente com Membro de Honra
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo