Resolvido Eu nao recebi reembolso nenhum

Status
Não está aberto para novas respostas.
Registrado
Julho 19, 2019
Mensagens
23
Pontos de reações
3
Idade
29
Na epoca eu tinha comprado por paypal, so q n era um metodo de pagamento oficial, eu falei com alguem da equipe de vcs no discord e eles me passaram um email, e eu paguei por la
 

Ehrmantraut

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
341
Pontos de reações
369
Website
www.brcheats.net
Seu vip não é recente. Verifiquei que nem sequer existe mais registros de adição de VIP na sua conta e também o seu VIP foi adicionado como antigamente. Não foi adicionado pelo método mais atualizado que estamos usando nos últimos 12 meses.
Também fiz uma pesquisa geral utilizando seu usuário e email em todas as compras efetuadas e não encontrei nenhuma transação. Você consegue acessar a conversa ou a transação pelo banco em que você efetuou o pagamento?
 
Registrado
Julho 19, 2019
Mensagens
23
Pontos de reações
3
Idade
29
Seu vip não é recente. Verifiquei que nem sequer existe mais registros de adição de VIP na sua conta e também o seu VIP foi adicionado como antigamente. Não foi adicionado pelo método mais atualizado que estamos usando nos últimos 12 meses.
Também fiz uma pesquisa geral utilizando seu usuário e email em todas as compras efetuadas e não encontrei nenhuma transação. Você consegue acessar a conversa ou a transação pelo banco em que você efetuou o pagamento?
Eu paguei pelo saldo do paypal..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo