Source EDITAR RECOIL DANO ETC

fortnite11

Membro
Registrado
Agosto 6, 2018
Mensagens
2
Pontos de reações
1
Idade
25
Você que não sabe programar dll edita o pack ;) usem até a zepetto bloquear ;)

ATENÇÃO: FUNCIONA EM TODOS OS ***********'S


Video demonstrativo


* Estou aqui para compartilhar isso de graça com todos vocês. Aqui está o tutorial.


Você vai precisar de 4 arquivos:
Notepad ++ 32Bits (https://notepad-plus-plus.org/download/v7.5.8.html)
Extensão Hex Editor (Baixe Plugins Notepad ++ de https://sourceforge.net/)
Pef Decryptor + i3PackTool (https://www.sendspace.com/file/paxbpk) - Scan: Clique aqui
Alguma calculadora hexadecimal. (Se você quiser)

Como adicionar este plugin ao notepad ++:
1 - Vá para a pasta notepad ++.
2 - Extraia a DLL na pasta de plugins.

Tutorial:
1 - Extraia o arquivo Weapon.pef do Script.i3pack utilizando o i3PackTool.
2 - Descriptografar esse PEF usando o PEF Decryptor.
3 - Depois disso, você pode ver um novo arquivo (Weapon.pef.dec). Abra isto usando o Notepad ++.
4 - Agora clique em Plugins> HEX-Editor> View in Hex. (veja esta imagem https://i.imgur.com/zt5vfkf.png).
5 - Agora você precisa encontrar a arma que deseja editar, vamos editar (K-1). Você precisa colocar (TRN3) no nome, então vamos procurar por (K-1TRN3).



6 - Agora vamos procurar por algo para editar, vamos supor que você queira editar o Recuo Vertical. Vamos subir um pouco a página e procurar qualquer coisa que tenha a ver com o recuo vertical.



7 - Encontramos isso, RecoilVertMax. Precisamos editar esses valores:



* Meu arquivo já está editado, seu arquivo vai mostrar mais valores antes disso, mas é o mesmo valor.

8 - Temos apenas 4 valores Hex (00 00 e8 40), é (7,25). Esse é o fator usado na matemática do jogo. Quando mudamos para 0, o recuo permanece em 0 também.
9 - Vamos trocá-lo para 0, basta substituir este (00 00 e8 40) por (00 00 00 00).
10 - Depois disso, você pode salvar o arquivo e abrir o decifrador pef. Mas agora mude a opção para (Criptografar).
11 - Renomeie o arquivo (Weapon.pef-) para (Weapon.pef) e substitua em Script.i3pack.
12 - Quando você for colocar o Script modificado na pasta do **, selecione a opção para manter os dois arquivos, caso contrário o ** irá detectar a alteração.
13 - Faça o mesmo processo para adicionar um pacote no **.

O que você pode editar:
Ext_RecoilVertFactor - Extensão de recuo vertical (mudar para 00 00 00 00)
Ext_RecoilHorzFactor - Extensão de recuo horizontal (mudar para 00 00 00 00)
RecoilVertMax - Recuo máximo vertical (mudar para 00 00 00 00)
RecoilVertAngle - Ângulo de recuo vertical ( mudar para 00 00 00 00)
RecoilHorzMax - Recuo horizontal máximo (mudar para 00 00 00 00)
RecoilHorzAngle - Ângulo horizontal vertical (mudar para 00 00 00 00)
Desvio - Desvio (mudar para 00 00 00 00)
FireBulletCount - Número de pontos por tiro (Mude para 0A, mais do que isso pode travar seu jogo)
Intervalo - Distância do marcador.
Explosion_Range - Se você aumentar a granada, aumenta o alcance dos danos.

Se você encontrar mais, compartilhe conosco.

Créditos a comunidade de desenvolvimento de *********** Pirata, na qual eu participo e ajudei.

Se você tiver alguma dúvida pode ser que eu demore a responder, pois não sou muito ativo nesse fórum.
 

Moriarty

Membro
Registrado
Junho 24, 2018
Mensagens
78
Pontos de reações
35
Tá, mas cadê o i3PackTool e o PEF Decrytor com a extensão .exe?
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
KKKK que legal, nem sabia que tinham postado meu conteúdo de alterar dano por pack aqui no fórum, o tópico todo é um CTRL + C e CTRL + V, os créditos não são pertencentes a ele, só pra deixar isso claro xD
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Então você tem os arquivos .exe?
Tenho, mas estão no meu computador e o mesmo queimou a placa de vídeo e eu encomendei novas peças na Kabum e estou aguardando a chegada das peças para que eu possa voltar a usar o PC, ultimamente estou usando o PC da Lan House
 

lucaosempai

Membro
Registrado
Agosto 6, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
21
Tenho, mas estão no meu computador e o mesmo queimou a placa de vídeo e eu encomendei novas peças na Kabum e estou aguardando a chegada das peças para que eu possa voltar a usar o PC, ultimamente estou usando o PC da Lan House
Quando chegar as peças vai atualiza pra nóis ? Te amo tá. <3
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 186)

Topo