Disfarçando bem os cheats

Crazy

Ex-Staff
Registrado
Agosto 22, 2017
Mensagens
115
Pontos de reações
79
Localização
Auschwitz
Website
www.brcheats.net
O uso de hack pode ocasionar banimentos, sejam eles por logs, ou por uso exagerado e imprudente do jogador. Esse tutorial lhe ensinara a disfarçar o uso do hack para que não seja descoberto por outros players.
Regras ESP Menu: Nunca olhe diretamente para o oponente quando o mesmo estiver atras das paredes, nunca siga o oponente se ele não estiver aparecido na sua tela antes. nunca atire num local onde o oponente aparecera e nem jogue granada no mesmo local.
Regras Aimbot Menu: Nunca use Aimbot Super no mesmo botão configurado para atirar, nunca trave o aimbot por muito tempo quando houver mais de um inimigo no alcance da mira, nunca trave o Aimbot Cross no inimigo atras da parede, nunca apareça dando Headshots. Trave o Super apenas quando a mira estiver próximo o bastante do local escolhido, para evitar suspeitas.
Regras Weapon Menu: Nunca use Infinite Ammo em salas de round (Supressão, Destruição, Escolta, etc...), nunca use No Recoil sob as mesmas circunstancias do Infinite Ammo, o mesmo com o No Relod e Multo Knife.
Regras Player Menu: Nunca Use infinite Bomb, Em Modo Supressão, Destruição, etc..
Regras Room Menu: Sempre deixe ativada a função Anti Team Viewer, use o Ghost Exit quando quiser.
Regras Challenge Menu: Não use Auto UP com salas 3 minutos, coloque uma arma com baixo dano para matar menos e não chamar tanta atenção, não use o Auto UP por mais de 10 horas.
Dicas: Configure o Aim Key para outra tecla (preferencia Shift). Troque tiros por alguns segundos e em seguida aperte o botão configurado para finalizar o oponente imediatamente. Teleporte granadas apenas de uma distancia mediana do oponente.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo