Decepção.

Registrado
Dezembro 16, 2017
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
25
ALERTA DE TEXTÃO - LEITA ATÉ O FINAL
1. Vamos manter a postura, somos seres humanos, então sem ofensas nos comentários, nem vou perder meu tempo lendo ofensas.
2. Se você for de mente fechada e não souber interpretar nem leia.
3. Tente se colocar na minha posição e de muitos outros usuários que estão frustrados.

Venho através deste criticar e não julgar e/ou apontar dedos.
O serviço da BRCheats já foi de excelente qualidade, foi um dos motivos pelo qual comprei Membro de Honra, são 15 dias de VIP, mas por várias vezes mesmo sabendo que o título era permanente eu doava dinheiro a cada 15 dias para o Web Site. O suporte sempre foi de excelente qualidade, nos respondiam em poucas horas, se não em minutos e o suporte ficava ali presente 24 horas sanando suas dúvidas e não saía do seu lado até seu problema ser resolvido. Todos os membros da equipe eram extremamente solidários, respondiam as duvidas até mesmo na Shoutbox e sempre mantiveram uma postura digna de qualquer equipe que se preze, tanto que dos vários amigos que perguntavam do melhor site para loader do **, sempre indiquei a BRCheats. Mas agora vem a parte chata, nos últimos 4 meses vim notando uma queda drástica na postura da equipe e dos próprios administradores, sempre há aquilo que o sucesso sobe à cabeça, pelo jeito se aplica aqui também, conforme o site foi crescendo notei também o imenso descaso para com os usuários do fórum, tiro como exemplo um ticket que criei há alguns meses, ficou pendente por cerca de 72 horas até ser respondido, quando este foi respondido já tinha solucionado o problema por conta própria, algo que levaria 20 minutos, sem conhecimento eu demorei 3 horas na frente do Laptop para resolver, segundo caso há cerca de 2 meses, criei um tópico de sugestão para o site que foi misteriosamente apagado, antes de ser atacado por alguns membros do fórum/staff, não citarei nomes, por ser uma sugestão "ridícula". Um caso absurdamente recente, aconteceu há poucas horas, onde não estava conseguindo baixar o Loader pois meu antivírus estava detectando o mesmo com vírus, perguntei na shoutbox, um administrador que não irei citar também, me atacou diretamente, vulgo: "Prove que têm vírus", "Se você está falando", "Não tenho tempo para isso", algo que me decepcionou em relação, não ao usuário, mas ao site como um todo, pois me fez perguntar que tipo de pessoa que estão colocando como responsável do Site, fiquei vários minutos pedindo ajuda sem sucesso, vários dos membros da staff que tiveram o mínimo de consideração para responder foram para direcionar comentários de caráter cínico, ofensivo e sarcástico. Estas são as pessoas que estão oferecendo "suporte" à todos nós? Não sou brasileiro, não fui criado com a mesma cultura, mas sempre amei morar aqui, estes membros refletem no resto de nós ou são particularidades? Peço que revisem e que olhem para o que a BRCheats está se tornando, não quero ter que migrar para outro serviço sendo que este é ou já foi o melhor, para quem leu até aqui um grande abraço!

Irei fazer um pequeno Edit: Não quero causar intriga, quero causar reflexão, se sentir ofendido de alguma forma, mande uma mensagem privada para mim não use as respostas abaixo, eu espero que através desta pequena ação eu consiga melhorar, nem que seja 0,5% o jeito que a equipe vem tratando alguns usuários. Obrigado.

Um imenso abraço ao Sub Admin Rcsilva1980, que foi um dos poucos que teve paciência de resolver um dos problemas que eu tive há algumas semanas e resolveu em poucos minutos. Até agora o único que tenho um débito enorme para com o mesmo. Se estiver lendo um abraço pra ti.

Edit 2: Abaixo segue alguns exemplos...
 
Última edição:

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo