Dúvida

sankres15

Membro
Registrado
Março 23, 2018
Mensagens
7
Pontos de reações
0
Idade
24
Bom dia galera, eu sempre tive muita curiosidade sobre programação mas nunca soube oq estudar para poder criar meu próprio cheat, eu já cheguei a pesquisar no youtube, mas ainda me restam muitas dúvidas sobre esse assunto, realmente não quero perder tempo estudando algo que não é oq eu quero, então minha duvida é, qual linguagem da programação eu devo estudar para aprender ? se tem algum curso recomendável que vc já fez, oq estudar primeiro coisas do tipo.
 

batluis

Banido
Paladins VIP
Rogue Company VIP
!
Registrado
Agosto 17, 2020
Mensagens
26
Pontos de reações
7
Localização
São paulo (SP)
Website
bit.ly
Bom dia galera, eu sempre tive muita curiosidade sobre programação mas nunca soube oq estudar para poder criar meu próprio cheat, eu já cheguei a pesquisar no youtube, mas ainda me restam muitas dúvidas sobre esse assunto, realmente não quero perder tempo estudando algo que não é oq eu quero, então minha duvida é, qual linguagem da programação eu devo estudar para aprender ? se tem algum curso recomendável que vc já fez, oq estudar primeiro coisas do tipo.
Engenharia da computação, leitura C++,Delphi e C++,Engenharia reversa em Softwares, inglês e "importante", logica da programação e por fim assembly. se você começar a fazer tudo isso em 2025 você estará pronto 2023 se você for um gênio mais e por ai man aprende isso tudo ai e
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo