Ajuda Dúvida - Velocidade Torrents (BitTorrent Protocol)

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Ao usar alguma ferramenta de torrents, como MicroTorrent(µTorrent), BitTorrent e etc.

Qual a velocidade de Download?
Qual a velocidade média de Download?
Qual a velocidade de Upload?
Qual a velocidade média de Download?
Quantos Seeders possue o torrent em questão? (Excluindo swarm)
Quantos Leechers tem o torrent em questão? (Excluindo swarm)
Você acha a velocidade do Torrent superior a velocidade padrão de sua internet?


Eu quero saber porque tô revoltado, minha velocidade de download não ultrapassa 5MB/s em 90% do tempo, variando MUITO em alguns casos, sendo que via HTTP é meados de 25MB/s

Sei que o protocolo BitTorrent usa Peer-to-Peer, mas ainda acho bem estranho um Torrent com 1500 Seeders permanecer nessa margem de erro.
 

Markao

Ex-Staff
Registrado
Julho 9, 2017
Mensagens
189
Pontos de reações
139
Localização
Terra do Nunca
@Caillou eu mudei para o qBittorrent pois o µTorrent estava deixando a desejar demais na velocidade!

Aqui é 100Mb/30Mb e estava dando 5Mb, com o qBittorrent ajudou bastante, ... a média passou par 70Mb, MAS depende da qualidades da internet que quem está enviando
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
@Caillou eu mudei para o qBittorrent pois o µTorrent estava deixando a desejar demais na velocidade!

Aqui é 100Mb/30Mb e estava dando 5Mb, com o qBittorrent ajudou bastante, ... a média passou par 70Mb, MAS depende da qualidades da internet que quem está enviando

Obrigado pela recomendação RC, melhorou MUITO, agora quase alcança a velocidade do HTTP



*Printei depois de terminar o Download, portanto a velocidade baixa, ele nem conseguiu se conectar a todos os Seeders a tempo, por ser um Torrent leve, nos ultimos segundos do Download alcançou 21MB/s
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo