Venda Compro General com dados quem realmente tiver interesse.

gatogabriel

Membro
Registrado
Dezembro 14, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
47
Galera quem tiver General tanto faz uma duas estrelas tenho interesse mas só me chama quem tiver os dados da conta realmente queira me vender sem molecagem blz .
 
Registrado
Maio 25, 2020
Mensagens
8
Pontos de reações
4
Idade
22
tenho uma 3 ESTRELA com 12,5 m de xp KD 84% HS 72& CONTA ESTA LIVRE PARA CADASTRO VC PODE POR SEU CPF DEPOIS $350 AVISTA
 
Registrado
Maio 25, 2020
Mensagens
8
Pontos de reações
4
Idade
22
Galera quem tiver General tanto faz uma duas estrelas tenho interesse mas só me chama quem tiver os dados da conta realmente queira me vender sem molecagem blz .
tao sabe ler não a conta que te falei ali esta livre para cadastro ainda não foi cadastrado nem um quem compra cadastra os documentos isso ajuda você nao ser roubado vc compra conta com dados cara recupera conta de volta entendeu por isso cobro mais carro de minhas conta pois são todas sem cadastro apos compra vc loga no suporte e registra ela em seu nome CPF ok entendeu ???
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
tenho uma 3 ESTRELA com 12,5 m de xp KD 84% HS 72& CONTA ESTA LIVRE PARA CADASTRO VC PODE POR SEU CPF DEPOIS $350 AVISTA
nem fodendo KKKKKK 350 ??? noção ?
 

GMDream

Membro
Registrado
Agosto 14, 2020
Mensagens
3
Pontos de reações
2
Idade
24
350 reais em uma conta que vc passa anos de sua vida upando, ent se pa vale até mais que isso bando de fdd
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Por isso que a gente fala que não vale a pena você investir em jogo falido.


Hoje em dia você acha uma conta com as mesmas características da sua por menos de 150 conto.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo