Como ser um programador focado em cheats e jogos?

StyFF

Membro
Registrado
Maio 27, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
1
Idade
25
Eu fiquei interessado nesse mundo.. e gostaria de me aprofundar nele. Por onde eu começo? já que vocês tem cheats bastante legais e conseguem burlar a segurança de games grandes, como vocês já são do mercado, poderiam me dar dicas ou me ensinar? Grato desde já :correct:
 

Reezer

Membro
Registrado
Maio 21, 2020
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
30
estuda c++
 
Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
Pode estudar c++, engenharia reversa muita coisa você aprende na internet ai mano. E não fique apenas na teoria pratique para aprender. E outra demora tá, não é mês que vem que você já vai criar seu cheat não então no começo pode ser só frustração.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
 

Mosier

!
Registrado
Novembro 15, 2019
Mensagens
40
Pontos de reações
11
Idade
37
Eu fiquei interessado nesse mundo.. e gostaria de me aprofundar nele. Por onde eu começo? já que vocês tem cheats bastante legais e conseguem burlar a segurança de games grandes, como vocês já são do mercado, poderiam me dar dicas ou me ensinar? Grato desde já :correct:
É completamente impossível se limitar a apenas desenvolvimento de jogos, sem ter o conhecimento amplo da programação... Você precisa se aprofundar em algumas linguagens de programação fundamentais como o DOS, C, C# e C++ para jogos. É possível também fazer bons Cheats em Java... Mas é como eu falei antes, você precisa PROGRAMAR acima de tudo. A linguagem no final vai ser o de menos.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
UMAcho que os cara da Brcheats são tudo coroa kkkkk (acima dos 25 anos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais velho (exceto o Deus @Rcsilva1980, porque esse já virou monumento, daqui a pouco o estado tomba) não passa de 2 dígitos
 
Registrado
Novembro 2, 2017
Mensagens
47
Pontos de reações
19
Idade
41
kk, e o pessoal ainda acha que fazem para estragar jogo. Jogo é jogo ninguém deve levar isso a sério ainda mais quando se pdoe fatprar cruzeiros com isshgos
 

Brandonanaby

Membro
Registrado
Dezembro 2, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
37
Hoje o futebol americano é muito mais organizado que o Brasil

O país do futebol não consegue bater as médias de publico DOS ESTADOS UNIDOS. Em poucos anos vai ser mais atrativo que o Brasileiro, assim como o México já é.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo