COMO GRAVAR/STREAMAR SEM APARECER O WALL NA TELA

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61
Pra fazer um Stream Mode precisaria se tornar um cheat sobreposto no jogo, o wallhack não pode ser desenhado diretamente no jogo (como é feito agora), seria necessário um aplicativo externo (em outros jogos são usados suas sobreposições (Discord, Steam Overlay, etc), então eu acho que não valeria a pena o rolê, além do desempenho MUITO PIOR (Como no CSGO, normalmente fica a 140/120, ao usar o AntiOBS, o FPS cai pra 70/60, @Luke Scher já viu como fica lamentável).
Pensei que você tinha uma RTX 2060, 32GB RAM e um AMD Ryzen 9 3950X, pegar 140 é osso.
 

CADEIRANTE

Membro
Registrado
Março 17, 2020
Mensagens
60
Pontos de reações
11
Idade
46
man a pergunta e o seguinte isso funciona apenas para live ou para videos postados tb?,
 

CADEIRANTE

Membro
Registrado
Março 17, 2020
Mensagens
60
Pontos de reações
11
Idade
46
como faz para nao aparecer o cheater no video gravado sei que colocar em preto e branco nao aparece mais colorido sempre aparece idependente da config que vc faça, como fazer para nao aparecer tem como ou nao
 
Registrado
Novembro 27, 2017
Mensagens
8
Pontos de reações
5
Idade
27
não tem como só se desenvolvece um cheater especifico para streamer onde n aparecece o menu é nem o wall
 

CADEIRANTE

Membro
Registrado
Março 17, 2020
Mensagens
60
Pontos de reações
11
Idade
46
no caso seria apenas o wall mesmo porque ao começar a gravação o treiner ja estara configurado entende
 

andre4141

Membro
Registrado
Maio 7, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
2
Idade
31
se ocultar a img e deixar só o som fica melhor ainda pq n ve nem aimbot mano, testa ai dps pfvr!!!!!!!!!

vc eh brabor amigo, fica bravo n :'(
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 909)

Topo