Ajuda banidos

Registrado
Fevereiro 6, 2020
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
30
me tire uma duvida o gm entro na minha sala q estava com fakes logada pra upa, so q ele entro e baniu minhas fakes, e sendo q minha conta principal q estava com dono, foi a unica que nao foi banida ? alguem tem essa explicaçao ???
 

Skymod

Ex-Staff
Registrado
Junho 14, 2018
Mensagens
139
Pontos de reações
84
Pode-se entender de sua maneiras:

- Vai ser Banido em Breve
- Não será banido devido que só 'Estava Jogando Limpo', as contas que criou foram banidas devido a ficarem dando free kill, mas considere-se um aviso, pois se te pegarem de novo, pode dar ban certo.
 
Registrado
Fevereiro 6, 2020
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
30
Pode-se entender de sua maneiras:

- Vai ser Banido em Breve
- Não será banido devido que só 'Estava Jogando Limpo', as contas que criou foram banidas devido a ficarem dando free kill, mas considere-se um aviso, pois se te pegarem de novo, pode dar ban certo.
Mais eu nao estava fazendo freekill so pegando xp tipo todas minhas contas estava em auto suicidio na lux. E com isso eu ganhava xp e la n fica positivo nao. Eu estou negativo nao faz freekill
 

CADEIRANTE

Membro
Registrado
Março 17, 2020
Mensagens
60
Pontos de reações
11
Idade
46
eu estava jogando na sala com o mod uncheted (vett) e mais 3 gms, jogamos por aproximadamente 4 horas seguidas, com o bom e velho wall, ligado e um auto shot maroto, aidna falaram que foi uma das melhores sessões que eles fizeram jogando **, kkkkkkkkkkk, quando digo que os caras nao sabem que vc esta de hack so se sacanear muito ninguem acredita , e nao foi a primeira vez que fiz isso tenho cc de 8 anos no ** sempre usei cheater e nunca fui pego, mais fazer freekill e deixar gm entrar na sala a marotamente feio heim
 
Registrado
Fevereiro 6, 2020
Mensagens
8
Pontos de reações
0
Idade
30
Eu estava upan
eu estava jogando na sala com o mod uncheted (vett) e mais 3 gms, jogamos por aproximadamente 4 horas seguidas, com o bom e velho wall, ligado e um auto shot maroto, aidna falaram que foi uma das melhores sessões que eles fizeram jogando **, kkkkkkkkkkk, quando digo que os caras nao sabem que vc esta de hack so se sacanear muito ninguem acredita , e nao foi a primeira vez que fiz isso tenho cc de 8 anos no ** sempre usei cheater e nunca fui pego, mais fazer freekill e deixar gm entrar na sala a marotamente feio heim
eu estava upando minha conta pra pega majo 1
 

Skymod

Ex-Staff
Registrado
Junho 14, 2018
Mensagens
139
Pontos de reações
84
Por isso tu não foi banido, pq tu n tava fazendo free kil. só pegando xp ilegal AHAHHA
 

CADEIRANTE

Membro
Registrado
Março 17, 2020
Mensagens
60
Pontos de reações
11
Idade
46
fazendo carta de missão de upando 2 autokill em 2 semanas to indo pra tc kkkkkkkkkkk
 

mlkloko338

Membro
Registrado
Fevereiro 23, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
23
pior eu que jogouei cf com o gm observando kkkkkkkkkkk
gm gente boa
 

77EV

!
Registrado
Março 19, 2020
Mensagens
10
Pontos de reações
1
Idade
28
Mais eu nao estava fazendo freekill so pegando xp tipo todas minhas contas estava em auto suicidio na lux. E com isso eu ganhava xp e la n fica positivo nao. Eu estou negativo nao faz freekill
Ele nao baniu sua conta porque nao tem provas, baniu as fakes pelo kd muito baixo
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 202)

Topo