Ajuda AutoKill + Multi Janelas

Registrado
Agosto 16, 2018
Mensagens
7
Pontos de reações
1
Idade
25
Fui banido 2 vezes em menos de 1 hora, usando multi janela + auto kill, deixei de macro para andar e quando voltei tava ban, alguem me diz se realmente ** agora ta mais dificil para deixar autoup até em modo desafio, ou os gms que tao atras de autokill + multi janela mesmo
 

rodrigosdm

Membro
Registrado
Abril 12, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
0
Idade
33
Fui banido 2 vezes em menos de 1 hora, usando multi janela + auto kill, deixei de macro para andar e quando voltei tava ban, alguem me diz se realmente ** agora ta mais dificil para deixar autoup até em modo desafio, ou os gms que tao atras de autokill + multi janela mesmo
vc levou ban na conta que era dono a sala ? o modo era desafio ?
 

imLONDON

Super Moderador
Registrado
Setembro 30, 2019
Mensagens
100
Pontos de reações
103
Localização
England (Londres)
Website
www.brcheats.net
Eu uso (multi janela) pra fazer missão a mais de 5 mês e não levei ban até agora. Essas contas sua podia ter histórico de denuncia. Tentar usar em uma conta fake caso de o mesmo erro de você levar ban em menos de 1 hora no jogo a Staff pode resolver esse problema.
 
Registrado
Agosto 16, 2018
Mensagens
7
Pontos de reações
1
Idade
25
vc levou ban na conta que era dono a sala ? o modo era desafio ?
Eu uso (multi janela) pra fazer missão a mais de 5 mês e não levei ban até agora. Essas contas sua podia ter histórico de denuncia. Tentar usar em uma conta fake caso de o mesmo erro de você levar ban em menos de 1 hora no jogo a Staff pode resolver esse problema.
Eu nao era dono da sala, e o modo era supressao 4x4 usando o multi client vip
Eram contas fakes, recem criadas
 

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61
Alguma delas caiu, alguém entrou e filmou. Pode ter sido isso ou pelo log.
 

felipe0321qw

Membro
Registrado
Março 22, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
33
uso auto up faz quase uns 5 meses e não levei ban até hoje, mas não usei mais de 4h
 

slayerbr

Membro
Registrado
Março 20, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
26
Olá amigos,Clico na aba dowload,ou recaregar,o site me envia para uma aba aleatória,e dá servidor não encontrado, tá tendo algum problema para baixar e recaregar vip pra vcs? Comprei outro PC e quero reinstalar o Br cheats pro **
 
Registrado
Agosto 16, 2018
Mensagens
7
Pontos de reações
1
Idade
25
Daí cê pergunta o frag do moleque e ele fala "20/0"
N entendi o que vc quis dizer, mas era sala fechada, com minhas outras contas.... entao esse 20/0 n tem nada a ver, a nao ser q os GM tenha um alarme quando alguem faz 20/0 LUL
 

Schwartz

Sub Admin
Registrado
Maio 5, 2018
Mensagens
352
Pontos de reações
476
Idade
18
Localização
Lawrence, Kansas
Website
brcheats.net
N entendi o que vc quis dizer, mas era sala fechada, com minhas outras contas.... entao esse 20/0 n tem nada a ver, a nao ser q os GM tenha um alarme quando alguem faz 20/0 LUL
Não, ele realmente não tem, mas ele consegue ver o seu histórico de partidas, e se você só mata e não morre isso é meio suspeito.
 
Registrado
Abril 11, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
26
Isso aconteceu comigo, tava fazendo auto up com multijanelas porem tava on, um das contas saiu e o GM entrou na sala, por sorte eu sai da acc principal bem rapido ele tava banindo as fakes primeiro nao consegiu pegar meu nick, porem baniu 2 contas fakes minhas eu tive que criar outras, minha dica é: não deixe auto kill multi janelas offline com algum tipo de programa porque pode acontecer de alguma conta cair e sai da sala eai entra alguma pessoa e denuncia ou filma ate msm os GM, outra dica é use limitadamente, pois se vc fizer em 1 dia 1000 kill e 0 mortes obviamente saberão que ta usando programa, meu conselho é sempre que fizer auto up com multijanelas jogue partidas normais e morra assim vc disfarça com os death.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 223)

Topo