ATUALIZAÇÃO V42

Registrado
Outubro 28, 2017
Mensagens
50
Pontos de reações
9
DESEJO QUE ATUALIZEM O LOADER PRIVATE V42 PORQUE MUITOS PRIVATES ESTÃO DESEVOLVENDO SEU PROPRIO ANTI CHEATER
Fiz um tópico falando sobre exatamente esse tema,e acho que todos queriam isso,exatamente pelo motivo do Cheat estar MUITO ultrapassado.
 

Ehrmantraut

Administrador
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
341
Pontos de reações
369
Website
www.brcheats.net
Já passamos um tempo atualizando para ** pirata porém sempre após a atualização, os desenvolvedores do anticheat olhava uma nova forma para detectar novamente, por isso que não adianta para ** pirata, mesmo se for corrigido, em breve volta a não funcionar novamente ;/
 

Reloginho12

Membro
Registrado
Junho 19, 2017
Mensagens
7
Pontos de reações
4
Idade
30
Já passamos um tempo atualizando para ** pirata porém sempre após a atualização, os desenvolvedores do anticheat olhava uma nova forma para detectar novamente, por isso que não adianta para ** pirata, mesmo se for corrigido, em breve volta a não funcionar novamente ;/
nnaao sssenhhor
 

Mex

Velha Guarda
Registrado
Janeiro 16, 2018
Mensagens
179
Pontos de reações
120
Localização
Recife
Já passamos um tempo atualizando para ** pirata porém sempre após a atualização, os desenvolvedores do anticheat olhava uma nova forma para detectar novamente, por isso que não adianta para ** pirata, mesmo se for corrigido, em breve volta a não funcionar novamente ;/
O que eu faço é indetectável :$(kiss)
 
Registrado
Outubro 28, 2017
Mensagens
50
Pontos de reações
9
Se quer tanto, crie-o você mesmo.
Depois de um trabalho acabei de criar um compile meu com uma source que supostamente estava funcionando,injetei tudo certo,vejamos se isso vai durar.
Quem sabe eu mande a source aqui no site.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 186)

Topo