Ajuda Apenas uma ideia

lucas2501

Membro
Registrado
Outubro 17, 2019
Mensagens
21
Pontos de reações
4
Idade
25
Localização
lua
Tava pensando aqui que poderiam incluir uma opção de matar um quantidade de kill e se suicida , para não perder raud e assim perder tempo , e também poderiam assim com essa opção colocar duas contas para matar , 4 Fake e 2 pra matar , cada uma matar 2 e se suicida !!! Uma boa idéia , e eu acho que teria como as duas matar com a tela pequena se coringa se eu estiver errado
 

nattL

Membro
Registrado
Setembro 26, 2020
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
26
Tava pensando aqui que poderiam incluir uma opção de matar um quantidade de kill e se suicida , para não perder raud e assim perder tempo , e também poderiam assim com essa opção colocar duas contas para matar , 4 Fake e 2 pra matar , cada uma matar 2 e se suicida !!! Uma boa idéia , e eu acho que teria como as duas matar com a tela pequena se coringa se eu estiver errado
Cara primeiro, É só você pegar a quantidade de Exp que você quer pegar no dia e depois de atingir a quantidade que quer colocar a conta pra se suicidar e pegar derrota. Pq não adianta vocês quererem pegar muito Exp com 100% de vitória que o ban demora mas vem com o tempo igual aconteceu esses dias ai com os cara que falava que "nunca iria tomar ban pq GM não pegou na sala".

E segundo, "4 Fake e 2 pra matar" É só você colocar as duas contas que quer upar no auto kill que além de matar ambas as contas vão pegar Assistência e depois é só fazer o que eu disse, Se suicidar na derrota. O Cheat fornece opções boas e da pra upar tranquilamente sem precisar dessas coisas que vocês pedem. Ou é muita preguiça ou realmente vocês não sabem upar.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Tava pensando aqui que poderiam incluir uma opção de matar um quantidade de kill e se suicida , para não perder raud e assim perder tempo , e também poderiam assim com essa opção colocar duas contas para matar , 4 Fake e 2 pra matar , cada uma matar 2 e se suicida !!! Uma boa idéia , e eu acho que teria como as duas matar com a tela pequena se coringa se eu estiver errado
Geraldo faz isso em 15 minuto, mas ele fica aí fazendo cu doce
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo