AIMBOT

losteeeee

Membro
Registrado
Junho 20, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
25
Me diz uma coisa quando a gente coloca no aimbot la por que a mira n puxa rapido pra cabeça ou ao menos va pra cabeça ? tipo no meu pc eu aciono o aimbot mais n consigo matar ninguem por que demora pra puxar pr cabeça ou pro corpo.... tipo eu tenho que apenas ligar o wall e jogar com minhas proprias abilidades, n que eu seja bom mais é ruim as vezes n carrego o time!! :( ajuda ae
 

jubileu221

Membro
Registrado
Agosto 7, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
27
aqui tambem ta do mesmo jeito, o aimbot antigo era tão bom...
 

rennansft

Membro
Registrado
Julho 29, 2018
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
31
vdd mano o meu mesma coisa,mas o bom é q da pra desfarçar.Os caras falaram q o super aimbot ta dando ban,quando melhorar eles colocam de novo
 

losteeeee

Membro
Registrado
Junho 20, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
25
nnnn mano n quero super aimbot quero o aimbot normal mesmo que puxa mira e tudo por que eu jogo puxando mira mesmo sem hack e esse aimbot ele n puxa a mira certo demora... e quando vai n mata !
 

ThalesDaga

Membro
Registrado
Fevereiro 8, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
48
Kkkkk vc está dizendo da 2 opcop do aimbot quando vc atira puxa e se colocar permanente puxa toda hora
 
Registrado
Novembro 1, 2017
Mensagens
11
Pontos de reações
2
Idade
29
Localização
Mantena Minas Gerais
Como o Nome msm ja fala . Este não e o Aim Super Perfect . Realmente ela nao e 100% Tente colocar ativação na tecla ( de Sua escola ) e quando atirar no player inimigo aperte e solte ele ( Assim fazendo q o Aim ative e desative desbagando a mira )
 

losteeeee

Membro
Registrado
Junho 20, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
25
não mano vcs n me intenderam.... eu coloco no shift preciono shift para atirar a mira puxa, mais ela n puxa com exatidão ou destresa no local que eu escolhi ela vai devagar, qause parando e eu morro antes de acertar o outro cara man!! sera que é só comigo isso ?
 

djnevoeirooh

Membro
Registrado
Janeiro 27, 2018
Mensagens
15
Pontos de reações
0
Idade
32
não mano vcs n me intenderam.... eu coloco no shift preciono shift para atirar a mira puxa, mais ela n puxa com exatidão ou destresa no local que eu escolhi ela vai devagar, qause parando e eu morro antes de acertar o outro cara man!! sera que é só comigo isso ?
kkk Formata teu pc e melhor coisa pq comigo nao da essas coisas nao
 

ThalesDaga

Membro
Registrado
Fevereiro 8, 2018
Mensagens
3
Pontos de reações
0
Idade
48
eu disse que o nome é tipo shot avaliabre ou perfect deixa no perfect que a mira puxa
 

Obey

Ex-Staff
Registrado
Julho 4, 2017
Mensagens
82
Pontos de reações
55
Troque de Shot Available para Permanent.
 
Registrado
Novembro 1, 2017
Mensagens
11
Pontos de reações
2
Idade
29
Localização
Mantena Minas Gerais
não mano vcs n me intenderam.... eu coloco no shift preciono shift para atirar a mira puxa, mais ela n puxa com exatidão ou destresa no local que eu escolhi ela vai devagar, qause parando e eu morro antes de acertar o outro cara man!! sera que é só comigo isso ?
Creio que isso seja um erro no seu pc/game, aQue esta normal. Tente Relogar em ambos . E lembre-se de olhar suas configurações de videio , Normalmente quando o ** atualiza elas voltam ao modo que veio na instalação
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo