Adeus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crazy

Ex-Staff
Registrado
Agosto 22, 2017
Mensagens
115
Pontos de reações
79
Localização
Auschwitz
Website
www.brcheats.net
Eu so vim avisar q eu sai do forum , sem voltas =) , Jogando mais warface e crossfire , achei um forum q tem mais respeito com os jogadores '-' , Q nego te chinga e e punido ao contrario daq , .--. . Agr eu vou pra la , aprendi a programar e mecher com python , Isso e um Simples Adeus

By : Crazy :(
 

Kroz

Ex-Staff
Registrado
Julho 19, 2017
Mensagens
133
Pontos de reações
150
Localização
Manaus, AM
tchau
 

Kroz

Ex-Staff
Registrado
Julho 19, 2017
Mensagens
133
Pontos de reações
150
Localização
Manaus, AM
Movido para área correta.
 

Hoax

Velha Guarda
Ex-Staff
Registrado
Junho 2, 2017
Mensagens
608
Pontos de reações
416
Adios.
 

S0beit

Ex-Staff
Registrado
Setembro 22, 2017
Mensagens
40
Pontos de reações
21
Idade
30
Vá com deus.
 

BINHOBR

Membro
Registrado
Julho 31, 2017
Mensagens
5
Pontos de reações
3
Idade
30
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui.
 

aline

Membro
Registrado
Outubro 15, 2017
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Idade
25
me manda o site de wall pra warface que nao precisa paga
 

๖ۣۜBrrAmoッ

Ex-Staff
Registrado
Outubro 15, 2017
Mensagens
449
Pontos de reações
932
Idade
20
Localização
CEP 21911-010
Eu so vim avisar q eu sai do forum , sem voltas =) , Jogando mais warface e crossfire , achei um forum q tem mais respeito com os jogadores '-' , Q nego te chinga e e punido ao contrario daq , .--. . Agr eu vou pra la , aprendi a programar e mecher com python , Isso e um Simples Adeus

By : Crazy :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALSO.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo