Atualizado +250 EXP em 1 minuto com apenas duas contas

Cookiezi

Membro
Registrado
Abril 14, 2019
Mensagens
136
Pontos de reações
61
OBSERVAÇÃO! Faça apenas se você quer arriscar.
Este método NÃO é 100% seguro.

Para quem queria um método de upar com suicídio que gere bastante EXP em pouco tempo, vamos lá!

1. Abra duas janelas e logue na conta que você queira upar e a outra é só para dar go mesmo.
2. Crie uma sala de modo Escolta.
3. Coloque a sua conta que queira upar do lado CT (Time Azul).
4. Deixe as duas contas com Auto Suicídio, Auto Start, Anti inatividade e Anti inatividade lobby.
5. Feche a sala com senha e não deixe nenhuma vaga.
6. Coloque a sala em 3 Rounds e 3 Minutos (IMPORTANTÍSSIMO).

Está pronto! Agora é só deixar upando!
LEMBRANDO QUE EU NÃO RECOMENDO UPAR COM SUICÍDIO, apenas estou divulgando um método que eu acabei descobrindo.
Caso eu tome banimento em alguma das contas por Free-kill eu irei colocar neste tópico.
 

Mosier

!
Registrado
Novembro 15, 2019
Mensagens
40
Pontos de reações
11
Idade
37
250 de exp fora de evento? tenho um metodo que ganha 600 de exp por minuto com 4 contas
 

enemy

!
Registrado
Fevereiro 6, 2020
Mensagens
13
Pontos de reações
3
250exp com evento on ou off? Tenho um metodo de ganhar 1k-3k de exp em 4-8 minutos
Mas ai voce precisa ter um PC bom e 8 contas
Com esse metodo ai da pra upar cla de boa tbm
 

Mosier

!
Registrado
Novembro 15, 2019
Mensagens
40
Pontos de reações
11
Idade
37
250exp com evento on ou off? Tenho um metodo de ganhar 1k-3k de exp em 4-8 minutos
Mas ai voce precisa ter um PC bom e 8 contas
Com esse metodo ai da pra upar cla de boa tbm
Exatamente. E meu FX 8350 com 1080 ti, mais 16GB de ram e SSD seguram até 16 contas (8x8)
 

Mosier

!
Registrado
Novembro 15, 2019
Mensagens
40
Pontos de reações
11
Idade
37
Sei lá como cês abrem mais de 4 jogos, passou disso eles despawnam.
Eu costumava distribuir as janelas entre os monitores... Como 2 dos 3 monitores queimaram, uso Win + Tab e abro duas desktops com 8 jogos em 320x240 cada... Vou gravar p mostrar mas tenho medo de nao esconder os nomes direito
 
Registrado
Junho 8, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
24
Eu costumava distribuir as janelas entre os monitores... Como 2 dos 3 monitores queimaram, uso Win + Tab e abro duas desktops com 8 jogos em 320x240 cada... Vou gravar p mostrar mas tenho medo de nao esconder os nomes direito
me ensina a deixar o jogo em 320x240 ? pf
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo