Atualizado YouTube Premium - Método em fase de testes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kollin

Membro
Registrado
Maio 20, 2019
Mensagens
3
Pontos de reações
1
Idade
29
Olá, preciso de alguém com interesse em ter assinatura YouTube Premium.
Vantagens:
Com o YouTube Premium, você pode assistir milhões de vídeos sem anúncios de banner, da rede de pesquisa e de sobreposição antes ou durante o streaming.​
Seus benefícios também incluem acesso ao YouTube Music Premium. Com essa plataforma, você pode:
  • curtir milhões de músicas e vídeos no YouTube Music sem anúncios;
  • fazer o download de músicas e vídeos no seu dispositivo móvel para ouvir ou assistir off-line;
  • usar a reprodução em segundo plano para continuar ouvindo sua música enquanto usa outros apps;
    ativar o modo somente áudio para ouvir música sem carregar o vídeo.

    - Assista filmes e séries do YouTube Originals de alguns dos maiores criadores de conteúdo do YouTube em primeira mão e sem custo adicional.
    Faça o download de vídeos e playlists para assistir quando não estiver conectado à Internet. Esse recurso está disponível no YouTube e no YouTube Music. Além disso, é possível assistir vídeos salvos automaticamente no YouTube Kids. Para aproveitar esses benefícios, você precisa estar em um local em que esses apps estão disponíveis e ter feito login na sua conta do YouTube Premium.

    - Assista vídeos no seu dispositivo móvel enquanto usa outros apps ou quando sua tela estiver desligada. A reprodução em segundo plano está disponível nos apps YouTube, YouTube Music, YouTube Gaming e YouTube Kids para dispositivos móveis, se eles estiverem disponíveis no seu país.

    Você não será cobrado em nada, é um método que estou aprimorando. Propagandas são um saco rs'.
Tenho interesse ;)
 
Registrado
Junho 28, 2019
Mensagens
32
Pontos de reações
12
Idade
23
Pode contar comigo
 

logim98

Membro
Registrado
Junho 3, 2018
Mensagens
19
Pontos de reações
4
Idade
28
Tenho interesse! A que rumo se deu ao projeto?
 

mimigata

Membro
Registrado
Março 24, 2020
Mensagens
9
Pontos de reações
0
Idade
25
so usar um bloqueador de anuncios.... nada haver, vai melhorar o hack
 

zezinhoUN

Membro
Registrado
Janeiro 15, 2020
Mensagens
2
Pontos de reações
1
Idade
26
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário.
 

Wha3

Membro
Registrado
Fevereiro 14, 2020
Mensagens
16
Pontos de reações
3
Idade
25
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário.
Muito bom!!! eu declaro a está fazendo paste dessa investigação caso aconteça.
 

Ignorado

Membro
Registrado
Junho 2, 2018
Mensagens
9
Pontos de reações
1
Idade
32
Opa, nice trabalho, vamos poder ouvir música sem o anuncio de merda do homem tocando violino xD
 

batluis

Banido
Paladins VIP
Rogue Company VIP
!
Registrado
Agosto 17, 2020
Mensagens
26
Pontos de reações
7
Localização
São paulo (SP)
Website
bit.ly
me coloca ai
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Membros que visualizaram este tópico (Total de membros: 362)

Topo