Sugestao para o vip

Lider11

Membro
Registrado
Abril 27, 2018
Mensagens
2
Pontos de reações
2
Idade
28
Boa noite a todos , venho utilazando o br a tempos e uma funcao que acho que seria muito boa ,key para fecha o br sem sair do jogo .
 

imLONDON

Super Moderador
Registrado
Setembro 30, 2019
Mensagens
100
Pontos de reações
103
Localização
England (Londres)
Website
www.brcheats.net
Tem uma função de um jogo que eu jogava que ocultava o menu e desativa todas as funções ativadas, mas fechar o processo do cheat rodando no jogo eu acho que não vai dar certo. Precisar fechar o jogo para o processo seja finalizado.
 

Lider11

Membro
Registrado
Abril 27, 2018
Mensagens
2
Pontos de reações
2
Idade
28
Mais a ideia seria pra usa como escape de quando o cara pedir tv ir la e fecha o cheats sem fecha o jogo , nao ia ter como saber se ta usando , mais vamos ver que nosso chefe diz a reapeito
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Mais a ideia seria pra usa como escape de quando o cara pedir tv ir la e fecha o cheats sem fecha o jogo , nao ia ter como saber se ta usando , mais vamos ver que nosso chefe diz a reapeito
Por isso existem as funções ANTI TEAM VIEWER e ANTI ANYDESK no menu... ambas funções quando ativadas fazem com que o cheat feche sem fechar o jogo, caso o cheat detecte o processo do TV ou AnyDesk rodando na sua máquina, o menu irá desaparecer e desativar todas as funções automaticamente, ou seja, o seu pedido é desnecessário pois a função já existe a muito tempo.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Eu já sugeri isso a 2 anos atrás.

1621526736944.png


 

edinelsoncaf

Membro
Registrado
Março 1, 2021
Mensagens
7
Pontos de reações
2
Idade
21
Boa tarde!!

Ultimamente o pessoal esta mais experto, antes mesmo de abrir o Any Desk ou TV, eles ja pedem para clicar nas telcas insert e dell, muitas vezes ate mesmo compartilhando tela pelo DC e etc.
 

Schwartz

Sub Admin
Registrado
Maio 5, 2018
Mensagens
352
Pontos de reações
476
Idade
18
Localização
Lawrence, Kansas
Website
brcheats.net
Boa tarde!!

Ultimamente o pessoal esta mais experto, antes mesmo de abrir o Any Desk ou TV, eles ja pedem para clicar nas telcas insert e dell, muitas vezes ate mesmo compartilhando tela pelo DC e etc.
Mais a ideia seria pra usa como escape de quando o cara pedir tv ir la e fecha o cheats sem fecha o jogo , nao ia ter como saber se ta usando , mais vamos ver que nosso chefe diz a reapeito
Bom, o Administrador responsável pelo cheat viu o tópico e não respondeu nada, mas acho que ele ira pensar sobre implementar esse botão de fuga

Eu já sugeri isso a 2 anos atrás.

Ver anexo 5439
Tá bom, cailo, já teve seu minuto de atenção, agora senta lá, amigo
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo