SUGESTÃO

mamamiazz

Membro
Registrado
Maio 28, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
0
Idade
23
sim, so que as vezes a gente precisa usar essas teclas dentro do jogo. ai tendo uma tecla de desativar e ativar ficaria mais discreto <3
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
sim, so que as vezes a gente precisa usar essas teclas dentro do jogo. ai tendo uma tecla de desativar e ativar ficaria mais discreto <3
As teclas que estariam disponíveis seriam as mesmas do AimKey, ou seja, não teria diferença alguma dentro do jogo.
 

b-rabbit

Membro
Registrado
Dezembro 6, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
24
Acho que o ponto que ele quer chegar, não é nem AimKey, mas sim um botão específico que desligaria o Super ou Cross Aimbot.

Na minha opinião é uma coisa muito específica que chega a ser até desnecessária.. essa função é suprida apenas pelo aimkey de fato, que simplifica muito mais o uso.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Acho que o ponto que ele quer chegar, não é nem AimKey, mas sim um botão específico que desligaria o Super ou Cross Aimbot.

Na minha opinião é uma coisa muito específica que chega a ser até desnecessária.. essa função é suprida apenas pelo aimkey de fato, que simplifica muito mais o uso.
@Ehrmantraut muda aí, adiciona o AimKey Method: Hold = igual tá agora, tem que segurar pra funcionar | Toggle = Você ativa e desativa com o botao
 

b-rabbit

Membro
Registrado
Dezembro 6, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
24
@Ehrmantraut muda aí, adiciona o AimKey Method: Hold = igual tá agora, tem que segurar pra funcionar | Toggle = Você ativa e desativa com o botao
Bela sugestão, agora faz um sentido grande kkkkkkkkkkk, porém ainda assim muitas pessoas as vezes usam de forma leve o aimkey, nem sempre você vai querer segurar, afinal pode puxar e te entregar.
Depende do seu intuito.
 

mamamiazz

Membro
Registrado
Maio 28, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
0
Idade
23
O aimkey já ajuda disfarçar bastante. Mas meu intuito foi o seguinte:
Eu por exemplo, uso a tecla "shift" no aimkey. Mas as vezes eu uso shift pra andar, aí quando vejo que tem alguém em um lugar eu tenho que ficar alternando entre "shift" e "ctrl" pra mira não puxar pra o cara.

Minha ideia seria uma tecla pra desativar o Cross ou super aimbot, por exemplo "tab", aí poderíamos usar as demais teclas dentro do jogo sem se preocupar com a mira puxando pra uma pessoa sem querer. ❣
Bela sugestão, agora faz um sentido grande kkkkkkkkkkk, porém ainda assim muitas pessoas as vezes usam de forma leve o aimkey, nem sempre você vai querer segurar, afinal pode puxar e te entregar.
Depende do seu intuito.
 

b-rabbit

Membro
Registrado
Dezembro 6, 2020
Mensagens
4
Pontos de reações
0
Idade
24
Acho que talvez seria bem válido avaliar a opção de adicionar um AimKey hold e toggle, assim você escolhe qual quer usar e simplifica a situação de ambos, se não optar por essa opção, simplesmente não marca para uso, mas aí é com o @Ehrmantraut achar válido ou não
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo