Sugerir um jogo para criação de um cheat

JeanPB

Membro
Pontos de reações
1
Gostaria de sugerir o jogo Zula Global.
É um jogo com bastante jogadores porém não há cheats no Brasil, e nem no servidor sul americano, então seria ótimo!!

T3X

Membro
Pontos de reações
0
Seria interessante fazer para um jogos grandes, PUBG, Valorant, Fortnite... jogos que geram uma boa renda.

Última edição:

N4TR0N

Membro
Pontos de reações
1
eu gostaria de sugerir o jogo Brawlhalla, eu ja consegui criar junto com meu amigo algo que funcionava, mas não estava otimizado e não prosseguimos com o projeto pq era só eu e ele, além q não tinhamos o conhecimento necessário para fazer.

com cheat para brawlhalla eu quero dizer um script que detecte os ataques inimigos e automaticamente desvie deles, além de detectar a hitbox inimiga e atacar rápida e precisamente

Hanza

Membro
Pontos de reações
0
eu gostaria de sugerir o jogo Brawlhalla, eu ja consegui criar junto com meu amigo algo que funcionava, mas não estava otimizado e não prosseguimos com o projeto pq era só eu e ele, além q não tinhamos o conhecimento necessário para fazer.

com cheat para brawlhalla eu quero dizer um script que detecte os ataques inimigos e automaticamente desvie deles, além de detectar a hitbox inimiga e atacar rápida e precisamente
mano voce pode me passar o seu discord? se eu nao conseguir ver a mensagem vou deixar o meu aqui: humanidades
eu tambem sempre tive interesse em usar cheats no brawlhalla mas nunca consegui todos esses anos
se puder me ajudar nisso eu agradeço demais mano

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)