Sobre banimentos.

Jinxed

Membro
Registrado
Março 21, 2018
Mensagens
17
Pontos de reações
3
Idade
31
Bom encarei recentemente 2 banimentos seguidos.

1 - Dead by Daylight - Mesmo jogando de forma não tão... "Agressiva" com o Hack fui banido em jogo.

2 - CSGO Jogando legit tomei VAC ban, não foi por Overwatch foi VAC, é de partir o peito, mas se cuidem com o uso nesses jogos, mesmo com cuidados vocês podem sofrer também.

Sem título.png
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,389
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Bom encarei recentemente 2 banimentos seguidos.
2 - CSGO Jogando legit tomei VAC ban, não foi por Overwatch foi VAC, é de partir o peito, mas se cuidem com o uso nesses jogos, mesmo com cuidados vocês podem sofrer também.
Ver anexo 4548
O VAC não aplica bans individuais, são todos coletivos, se você levar VAC todo mundo que usa o cheat também leva. além disso minha conta principal tá lá perfeitamente em pé, alguma coisa de errado você fez, se injetou algum cheat no passado pode ser ban delayed.

Conta principal: https://steamcommunity.com/id/caiocinel


Edit: o cheat foi atualizado ontem, você não deve ter usado a nova versão também, aproveita que tá free por enquanto.
 

Jinxed

Membro
Registrado
Março 21, 2018
Mensagens
17
Pontos de reações
3
Idade
31
Na verdade só usei esse mesmo é sempre atualizado. Como não avisa VAC com esse confiei em usar na principal, é acabei tomando VAC.
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,389
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Na verdade só usei esse mesmo é sempre atualizado. Como não avisa VAC com esse confiei em usar na principal, é acabei tomando VAC.
Exceção é foda, não tem como só uma pessoa tomar ban, por isso o povo fala "Aimware ban wave", porque o Aimware começou a ser detectado pelo VAC, e todos os usuários levam ban.
Pode ser que você tenha algum software que tenha bloqueado as ações do loader nos arquivos do seu sistema, isso pode ser o causador.
Não tem porque avisar de VAC, já que não dá VAC.
 

Jinxed

Membro
Registrado
Março 21, 2018
Mensagens
17
Pontos de reações
3
Idade
31
Exceção é foda, não tem como só uma pessoa tomar ban, por isso o povo fala "Aimware ban wave", porque o Aimware começou a ser detectado pelo VAC, e todos os usuários levam ban.
Pode ser que você tenha algum software que tenha bloqueado as ações do loader nos arquivos do seu sistema, isso pode ser o causador.
Não tem porque avisar de VAC, já que não dá VAC.
Pode ser. Mas já que aconteceu é bom deixar as pessoas cientes de que é possível. Mesmo sendo mínima a chance. Não estou reclamando nem nada, afinal eu vou criar outra acc e continuar sendo feliz.
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo