Atualizado Rogue Company: Solução Para Erro "Discord Overl4y Not Found"

Registrado
Março 7, 2021
Mensagens
1
Pontos de reações
1
Idade
24
Bom, vou ensinar vocês como resolver o problema quando você injeta o cheat do Rogue Company e ele nao reconhece o Discord Overlay, crashando o jogo.
Primeiramente, certifique-se de que voce nao está utilizando dois monitores, pois o Discord Overlay nao funciona perfeitamente quando voce está utilizando dois monitores conectados na mesma placa de video. Certifique-se de que esteja apenas com um monitor conectado. Esse foi o meu principal problema.
Eu desliguei o computador, desconectei um dos monitores que estava conectado na vga, deixei apenas um conectado, liguei o computador, exclui o Rogue Company pois ele estava instalado em outro disco, instalei ele no disco C:, exclui o discord, instalei novamente também no disco C:, deixei a resolução do monitor em 100% recomendado nas predefinições de video, injetei o cheat, abri o Rogue Company e dessa vez o discord overlay funcionou dentro do jogo e as opções do cheat apareceram.
Como nas imagens a seguir, ative as funções de Discord Overlay nas proprias configurações do Discord.
1617748593924.png

1617748604960.png

Caso nenhuma dessas informações te ajude a resolver o erro do Discord Overlay, faça o seguinte:
Quando injetar o cheat, abra o Rogue Company e vá correndo fazer uma transmissão em algum canal do Discord, pode ser até o da BRCHEATS mesmo, fazendo isso o jogo vai ser forçado a ativar o Discord Overlay dentro dele e talvez funcione.
Espero que ajude quem esta com problema!
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo