Resolvendo problemas na hora de recarregar o VIP

Status
Não está aberto para novas respostas.

๖ۣۜBrrAmoッ

Ex-Staff
Registrado
Outubro 15, 2017
Mensagens
449
Pontos de reações
932
Idade
20
Localização
CEP 21911-010
Aviso: Você não conseguirá fazer login no loader com tal símbolos inclusos.
A imagem é apenas um Spoiler do erro.

  • Faça o Download do Cheat Clicando aqui. Isso serve para registrar seu HWID no fórum. Podendo assim, efetuar sua recarga VIP. ✓
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=---9----------------------------------------------------------------------


  • Solução:
  • Faça uma limpeza no histórico do seu navegador, cookies, dados, limpe todo o período. Após isso, selecione a opção Pausar em todos os Sites.
  • upload_2019-8-3_1-14-39.png


    Quando for fazer login no fórum, deixe a opção ''Permanecer logado'' marcada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A página continua bloqueada após 20 segundos ?

Soluções:
  • Primeiro tente abrir os anúncios pressionando a tecla CTRL. Deixe o anúncio aberto na outra página, e volte para a página anterior. Recarregue a página, e veja se o problema persiste. Se caso você for para uma aba aleatória, tente o mesmo processo novamente.
  • Faça uma limpeza simples em seu navegador, marcando somente as opções: Cookies, Dados de navegação. (Limpe todo o período)
  • Faça uma troca de navegador. Pode ser culpa do seu navegador atual, o recomendado é que você utilize somente o Google Chrome para efetuar recarga. Navegadores como: Internet Explorer, Firefox, Podem gerar conflitos.
    Quando fizer login no fórum, verifique se a opção: ''Permanecer Logado'' está ativa.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo