Ajuda Pedido :)

Vogel

Membro
Registrado
Agosto 20, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
0
Idade
24
Olá a todos, sou novo nesse tipo de coisa e estou sempre interessado em aprender c ++ (criar cheats, remover funções, aimbot, wall, etc) mas a verdade é que nunca encontrei um lugar onde eles ensinassem, então ficarei grato se vocês compartilharem algum site onde haja informações, agradeço a quem comentar.
Desculpe se você não entendeu algo, estou usando um tradutor haha.
 

ewkekwek

Membro
Registrado
Setembro 19, 2020
Mensagens
10
Pontos de reações
5
Idade
28
Olá a todos, sou novo nesse tipo de coisa e estou sempre interessado em aprender c ++ (criar cheats, remover funções, aimbot, wall, etc) mas a verdade é que nunca encontrei um lugar onde eles ensinassem, então ficarei grato se vocês compartilharem algum site onde haja informações, agradeço a quem comentar.
Desculpe se você não entendeu algo, estou usando um tradutor haha.
Se você é novo na programação recomendo primeiro estudar as coisas básicas
 

imLONDON

Super Moderador
Registrado
Setembro 30, 2019
Mensagens
100
Pontos de reações
103
Localização
England (Londres)
Website
www.brcheats.net
Se você é novo na programação recomendo primeiro estudar as coisas básicas
Quem já viu a pessoa querer aprender as coisa já no avançado. Tem que começar de baixo óbvio.
 

Vogel

Membro
Registrado
Agosto 20, 2020
Mensagens
5
Pontos de reações
0
Idade
24
Muchas gracias a todos por responder, lo aprecio mucho
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Olá a todos, sou novo nesse tipo de coisa e estou sempre interessado em aprender c ++ (criar cheats, remover funções, aimbot, wall, etc) mas a verdade é que nunca encontrei um lugar onde eles ensinassem, então ficarei grato se vocês compartilharem algum site onde haja informações, agradeço a quem comentar.
Desculpe se você não entendeu algo, estou usando um tradutor haha.
 
Registrado
Dezembro 1, 2017
Mensagens
17
Pontos de reações
8
Olá a todos, sou novo nesse tipo de coisa e estou sempre interessado em aprender c ++ (criar cheats, remover funções, aimbot, wall, etc) mas a verdade é que nunca encontrei um lugar onde eles ensinassem, então ficarei grato se vocês compartilharem algum site onde haja informações, agradeço a quem comentar.
Desculpe se você não entendeu algo, estou usando um tradutor haha.
Então mano, qual o teu nível de Usuário em seu sistema operacional nativo: Básico, Médio ou avançado?
  1. Se for básico: Recomendo pesquisar coisas relacionadas a Informativa básica...
  2. Médio: Estudar Logica de programação e Algoritmos.
  3. Avançado: Hardware, Logica de programação, linguagem C e Pascal.

Ai vem seu inglês: estudar inglês instrumental do Básico ao avançado (Se não sabe inglês, uma linguagem universal, imagina uma linguagem de programação?)

  1. Não pule etapas, como por exemplo: não sabe nada de logica de programação e algoritmos e quer aprender uma linguagem.
  2. Ai sim, Estudar linguagem orientada a objeto como o C++, C#, Java etc. (Youtube não falta)...
  3. Depois que aprender uma linguagem orientada a objeto no seu caso o C++, pesquise por Dynamic link library, Injetores, Scan de memoria...
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
31
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Então mano, qual o teu nível de Usuário em seu sistema operacional nativo: Básico, Médio ou avançado?
  1. Avançado: Hardware, Logica de programação, linguagem C e Pascal.
Parei de ler no "Pascal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem fudeno
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Já dei um guia completo pra o cara e vcs continuam respondendo isso
 
Registrado
Dezembro 1, 2017
Mensagens
17
Pontos de reações
8
Parei de ler no "Pascal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem fudeno
Vai falar isso pra maus professor de Programação no tumulo "Que deus o tenha"
O cara programava em cartão perfurado. :happy::happy:
Questionamento em sala: Professor pra que usar Pascal nos dias de hoje ( 8 anos atrás )... Ela falava: meu garoto, não amadureça no carbureto, não seja a banana que amadurece fora da bananeira.
Então fiquei sem palavras depois de ver os dois Doutorados que ele tinha no currículo.
 

D.VA

Velha Guarda
Registrado
Fevereiro 3, 2018
Mensagens
338
Pontos de reações
185
Idade
29
Pascal poderia ficar como linguagem dos primórdios
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo