Atualizado LAG DE PING, COMO RESOLVER

yurelo

!
Registrado
Setembro 19, 2019
Mensagens
72
Pontos de reações
16
COMO TIRAR O LAG DO PING PARA QUALQUER JOGO...

As vezes nossa conexão é de uma internet boa, mesmo assim a gente enfrentar lag dos ******* no PING, o que atrapalha muito a jogabilidade e etc... Eu passava por isso diaramente, minha internet de 25 megas (RAZOAVEL), ficava bugando por MS alto em partidas de LoL , FreeFire, **, lagava tbm no Lineage. Enfim todos os jogos travavam e ficava foda jogar, liguei pra minha provedora de internet, não consegui muita coisa, a não ser promoçoes que aumentassem meus megas de internet por mais dinheiro, eu não queria isso, eu queria resolver o maldito problema, poderia facilmente trocar de internet, porém a burocracia ia ser grande, então usei um metodo com varios outros metodos para poder deixar tudo junto em 1 só, em outras palavras eu KIBEI varios tutorias e fundi em um SÓ.

TUTORIAL

Parte 1:

1 Usaremos o comando do menu iniciar + R e digitaremos REGEDIT

2 Logo em seguida iremos no destinario : Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces, vamos procurar por uma pasta que contenha nosso ip, como no exemplo abaixo, se baseie pelo meu, as vezes pode ter 3 4 5 pastas, mais somente 1 pasta conterá o IP, então procure-a no seu computador
1724


3 Agora vamos clicar com o lado direito na parte branca e criar 2 DWORD(32BITS) com os nomes de TcpAckFrequency, TcpNoDelay, como na imagem a baixo, logo em seguida de 2 clique sobre ela e em valor coloque ''1'' para poder ativar...
1726


Feito isso está concluido primeira parte.


2 Parte

1 Usaremos o PROMPT DE COMANDO (CMD), executem ele como adiministrador

usem o primeiro comando >>>> netsh int tcp set global timestamps=disabled
ok

usem o segundo comando >>>> netsh int tcp set heuristics disabled
ok
usem o terceiro comando >>>> ipconfig /flushdns
Configuração de ip do windows
Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida


Feito isso está concluido segunda parte.

3 Parte

1° Baixem o arquivo e execute-o, ele configura só depois podem fechar e reiniciar PC
1727


1728



Após feito, estes métodos, OBRIGATORIO REINICIALIZAÇÃO DO WINDOWS


1729 1730






Espero que sirva e que seja de bom proveito.

por hoje é so meus amigos
 

Anexos

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo