Reclamação Inovação, mas opções !u

Registrado
Agosto 14, 2018
Mensagens
10
Pontos de reações
2
Idade
23
Estava procurando outros xites , encontrei vários e tava olhando , eles tem inúmeras opções bem melhores que o br , e com vips bem mais a conta e que merece que o usuário pague para poder usar ! Uso desde sempre o Br chats , mas eu acho que por conta das desatualizacões está ficando para trás em relação aos outros xites ! Não querendo desmerecer o Br , mais sim querendo ajudar dando minha opinião !!

Falando em relação ao vip do *********** !


max e o trem
 

sergej

!
Registrado
Maio 29, 2020
Mensagens
12
Pontos de reações
-1
Idade
24
Estava procurando outros xites , encontrei vários e tava olhando , eles tem inúmeras opções bem melhores que o br , e com vips bem mais a conta e que merece que o usuário pague para poder usar ! Uso desde sempre o Br chats , mas eu acho que por conta das desatualizacões está ficando para trás em relação aos outros xites ! Não querendo desmerecer o Br , mais sim querendo ajudar dando minha opinião !!

Falando em relação ao vip do *********** !


max e o trem
Inúmera opções que podem fazer tu PERDER SUA CONTA
 
Registrado
Novembro 29, 2019
Mensagens
58
Pontos de reações
17
Idade
22
Estava procurando outros xites , encontrei vários e tava olhando , eles tem inúmeras opções bem melhores que o br , e com vips bem mais a conta e que merece que o usuário pague para poder usar ! Uso desde sempre o Br chats , mas eu acho que por conta das desatualizacões está ficando para trás em relação aos outros xites ! Não querendo desmerecer o Br , mais sim querendo ajudar dando minha opinião !!

Falando em relação ao vip do *********** !


max e o trem
Cuidado hein, a concorrência coloca trojan no loader :twofingers::eyes:
 
Registrado
Agosto 14, 2018
Mensagens
10
Pontos de reações
2
Idade
23
Então use o deles e pare de reclamar, não paga 1 centavo pra usar o cheat e fica cobrando além do mais o hack já tem uma porrada de função tu quer qual agora? A de andar de carro na Luxville?
Eu tenho vip em outras duas contas aqui mano ! Me diz pra que tanta grosseria ? Só dei minha opinião, não concorda beleza ! De boa
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Estava procurando outros xites , encontrei vários e tava olhando , eles tem inúmeras opções bem melhores que o br , e com vips bem mais a conta e que merece que o usuário pague para poder usar ! Uso desde sempre o Br chats , mas eu acho que por conta das desatualizacões está ficando para trás em relação aos outros xites ! Não querendo desmerecer o Br , mais sim querendo ajudar dando minha opinião !!

Falando em relação ao vip do *********** !


max e o trem
1º: Cê nem tem o VIP pra falar


2º: Fala aí as funções, nascer na base do oponente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk baguio paia o caraio, se nem andar cê quer então porque joga?



3º: Pra isso existe a concorrência, se não tá contente aqui é só ir pra lá, aqui você tem essa possibilidade, mas quando você for pra lá não tem como voltar mais (eles botam maracutaia, faz parecer que a BRCheats parou de funciona).
 
Registrado
Agosto 14, 2018
Mensagens
10
Pontos de reações
2
Idade
23
1º: Cê nem tem o VIP pra falar


2º: Fala aí as funções, nascer na base do oponente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk baguio paia o caraio, se nem andar cê quer então porque joga?



3º: Pra isso existe a concorrência, se não tá contente aqui é só ir pra lá, aqui você tem essa possibilidade, mas quando você for pra lá não tem como voltar mais (eles botam maracutaia, faz parecer que a BRCheats parou de funciona).
Essa sua 3° questão eu discord , pois já usei outros vips e continuei usando o Br normal !! É sim eu tenho vip só que não nessa conta
 

Caillou

Velha Guarda
Counter Strike: GO VIP
Registrado
Dezembro 29, 2017
Mensagens
1,390
Pontos de reações
783
Idade
32
Localização
Eu tô muito longe de você
Website
brcheats.org
Essa sua 3° questão eu discordo pois continuei usando normalmente
Meu parceirinho eu já fui daquela turma, conheço bem, até hoje tem nego que pensa que a BRCheats fechou por conta deles.

Dá uma olhada:
 
Registrado
Agosto 14, 2018
Mensagens
10
Pontos de reações
2
Idade
23
Meu parceirinho eu já fui daquela turma, conheço bem, até hoje tem nego que pensa que a BRCheats fechou por conta deles.

Dá uma olhada:
Valeu pela informação !!
 

Nagasak1

Membro
Registrado
Julho 11, 2017
Mensagens
4
Pontos de reações
3
Idade
26
Meu parceirinho eu já fui daquela turma, conheço bem, até hoje tem nego que pensa que a BRCheats fechou por conta deles.

Dá uma olhada:
CARACA TAMBEM JA TIVE ESSE PROBLEMA, NÃO SABIA QUE FOI POR CONTA DISSO
 
Registrado
Abril 7, 2019
Mensagens
1
Pontos de reações
0
Localização
Florida
Atualizaram, é não consigo abrir o multicliente + menu, no caso eu consigo abrir sim! mais não aparece as configurações é etc...
 

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)

Topo